27 de fevereiro de 2010

Happy Birthday Bryan

Dia 25 de Fevereiro, o Bryan fez ... 25 anos. Aqui está o video que a NickSays fez:


#happybirthdaybryan também foi TT no twitter, mas como foi de manhã e estavamos em aulas não podemos fazer print.

24 de fevereiro de 2010

Behind The Scenes: Heart Heart Heartbreak

Foi publicado um vídeo das gravações do novo videoclip "Heart Heart Heartbreak". Diz-se que o videoclip será em 3D. :)

20 de fevereiro de 2010

Martin Agredido Por 9 Guardas.

Ontem a noite, Martin colocou no seu twitter a primeira foto, todo cheio de sangue. Claro, pensavasse que era mentira. Logo a seguir disse que estava bem. E depois colocou a segunda foto, com varios pontos e com algumas nodoas negras.




A Alternative Press fez uma notícia sobre isso no site deles:

"O vocalista do Boys Like Girls, Martin Johnson, aparentemente, levou socos na sexta à noite, de acordo com uma série de tweets e fotos que o cantor postou de seu rosto ensanguentado. Ontem, a banda tocou no Glasgow G2 na Escócia.

Só um aviso que essas fotos são bem feias.
O primeiro post do twitter foi: "querem ver um filho-da-put* espancado?
Vejam isso. Lixem-se"

Uma hora depois, Johnson retornou para dizer, "ps: estou bem." e então "Estou-me a limpar um pouco. Tentando meu melhor para sorrir, mas dói. Hospitais na Escócia não são meus favoritos."


Duas horas depois, Johnson tweetou de novo, dizendo, "para aqueles que obviamente são lerdos - não, meus colegas da banda não me bateram. Eles estavam, na verdade, fazendo o melhor possível para tirar as pessoas de cima de mim." E então "só estamos fazendo nosso melhor para animar esta situação horrivel."

De acordo com o que pessoas viram, isso que aconteceu:
"Basicamente, ele estava na garagem quando um homem qualquer tentou ser arrogante com ele então ele disse que ia apenas sair dali e então seguranças começaram a espanca-lo. Estávamos fora do autocarro a espera quando ele veio cheio de sangue e ouvimos-o a falar com a polícia com testemunhas a ajudá-lo."

A verdade é que ... não se sabe bem a verdade. Andam por ai muitos rumores, que trazem o passado da banda a historia.
Os outros elementos da banda gozaram um pouco com a situação, pelo twitter. Mas nada disso é verdade.
Testemunhas que foram ao concerto de ontem contaram o que se passou. É claro que só saberemos a verdade quando o Martin contar por ele. Mas aqui vai o que as testemunhas contaram:
"Eu fui ao concerto dos BLG ontem à noite em Glasgow, conheci-os e eles foram bem fixes. Tirei fotos, pedi autógrafos, falei com eles, etc. O concerto foi bem fixe também! Apesar do facto do Martin ter alguns problemas, a sua voz não estava perfeita, mas ele não queria nos deixar mal. Diverti-me muito. Amei o concerto.

Então, depois do concerto, eu, a Tamara e a Caroline esperamos no autocarro da tour, falando com o motorista que é demais. Amei-o. Brincamos com ele para nos deixar entras. Depois de um tempo, Paul entrou no autocarro para assistir um DVD. E alguns minutos depois, ele saiu do autocarro e voltou correndo. Então nós estávamos tipo 'que porcaria foi aquela?' e o motorista disse 'alguma coisa está errada'.

Então Beef chegou a gritar e entrou no sitio do concerto. Alguns minutos depois eles voltaram com Martin cheio de sangue. Martin gritou: 'merda de lugar' e entrou no autocarro para se limpar um pouco. Então a foto [do rosto de Martin ensanguentado] foi tirada antes dele falar com a polícia!

Depois de um tempo, a polícia veio e Martin saiu para contar sua história, completamente calmo e sensato. Beef viu o que aconteceu, aparentemente, e ele contou o seu lado da história. Nós estávamos perto deles e Martin disse que ele foi espancado por nove seguranças e algo sobre algum bêbado. Tinha o nariz partido, a sobrancelha cortada e ele estava sempre a tocar na cabeça. A ambulância chegou e aparentemente eles não puderam cuidar dele ali então ele foi levado para o hospital. Foi isso que aconteceu. Ele não nos ofendeu, ou abusou de nós, Bryan não bateu nele... etc
."



A VH1 fez uma entrevista de apenas cinco perguntas para o Boys Like Girls, neste caso, apenas para o Martin e Paul. Carrega aqui para o video.

Tradução:

Martin: Hey, e aí? Sou o Martin.
Paul: Sou o Paul.
Martin: E nós somos do Boys Like Girls, e estamos aqui para responder cinco perguntas.

Cinco perguntas

Pergunta número um: Uma coisa que amamos sobre Boston que não podemos encontrar em outro lugar...
Os melhores bares, os melhores lugares públicos, cervejas deliciosas, o Red Sox, os esportes, tudo.

Pergunta número dois: Qual foi o melhor conselho que vocês já receberam?
Acho que o melhor conselho... que foi mais uma observação... em grandes turnês, nós aprendemos a respeitar e saber lidar com outras bandas. Eles são como mentores para nós, e precisamos tratar todos bem, todos igual, porque estamos naquilo juntos. Somos todas pessoas, passando pelas mesmas coisas juntos.

Pergunta número três: Qual foi o pior trabalho que vocês já tiveram?*
Paul: O garoto que limpa tudo em um restaurante mexicano. Trabalhava toda sexta e sábado e eu cheirava mal no final do dia.
Martin: Recolhia pedra por pedra de campos que seriam de golfe... tirava pedra por pedra para que o campo ficasse liso... pedra por pedra... era horrível, era muito cansativo.

Pergunta número quatro: Quais são seus rituais pré-shows?
Gostamos de ter tipo uma hora antes do show para ficarmos juntos, relaxar, conversar... Nós não rezamos, nem nada assim. Mas tem de ser apenas a banda, sem imprensa, nem ninguém, para que possamos ter boas vibes. Depois juntamos nossas mãos e vamos para o palco e nos divertimos com isso.

Pergunta número cinco: Qual é a melhor música para começar uma festa?
Martin: [cantando] "I gotta feeling, woo, that tonight's gonna be a good night..."
Paul: Com certeza. Toda vez que a gente escuta essa música, com a gente, acabamos nos divertindo demais.


Martin: Hey, sou o Martin.
Paul: E eu o Paul.
Martin: E nós somos o Boys Like Girls... bem, metade da banda, e essas foram nossas cinco perguntas. Tchau!

Créditos: BLGBR

Martin : Top 10 Songs

O Martin fez um top 10 das suas músicas favoritas no site da AOL.

Em baixo fica a tradução.
"O vocalista dos Boys Like Girls, Martin Johnson, é o blogueiro convidado desta semana do AOL Radio, e ele compartilha as suas músicas favoritas. Os Boys Like Girls viram um tremendo sucesso no ano passado com o lançamento do seu segundo álbum "Love Drunk" que estreou no Billboard 200 e fez dois singles hits - a faixa com o nome do disco e a música com participação da Taylor Swift "Two Is Better Than One". Os Boys Like Girls irão fazer uma tour (até Abril) junto com Hedley, Stereos e Fefe Dobson.

Veja a lista de Johnson abaixo para descobrir qual a música que ele tocou no espetáculo de talentos da secundária dele e quais as músicas que ele considera terem o melhor álbum de abertura.

10) Jimmy Eat World: "Cautioners"

Essa música iria fazer-me dançar mesmo que a letra fosse só "la la la's". Tudo, desde a batida distintamente produzida até à única nota da guitarra principal - isso balança sobre o riff sustenido da guitarra rítmica e a melodia vocal da música - musicalmente agarra-te e deixa-te feliz.

9) John Mayer: "Split Screen Sadness"

O baixo e o teclado dissonante já me conquistaram; então eu o ouço a desafiar os Beatles com "tudo que você precisa é amor é uma mentira porque nós tínhamos amor mas ainda dizemos adeus" - eu fui vendido. A melhor banda sonora para conduzir à chuva.

8) Simon and Garfunkel: "Homeward Bound"

A primeira performance musical ao vivo que eu vivi foi numa gravação em VHS do legendário show Simon and Garfunkel no Central Park. Eu assisti ao espetáculo inteiro e cantei junto todas as músicas praticamente todos os dias aos 3 anos de idade. Eu tenho tido uma mentalidade de uma música e uma obsessão por música e performances ao vivo desde então. Depois de viver os últimos quatro anos da minha vida numa nova cidade e a cada noite com poucos meses de tempo livre, essa música lembra-me de casa. Sem trocadilho. (trocadilho por ter "home" no nome da música)

7) U2: "Where the Streets Have No Name"

O som inspirador e destruidor de barreiras da atmosférica e melódica mistura do U2 no seu auge. É o meu disco de abertura favorito de todos os tempos.

6) James Taylor: "Line 'Em Up"

Provavelmente a letra mais sincera de James Taylor, esta música comenta o instinto humano de se conformar. "A linha branca quebrada abaixo do centro da estrada doggone" pode guiar-te pela tua vida, mas o que está no caminho não seguido?

5) Coldplay: "The Scientist"

O meu videoclip favorito de todos os tempos. Esta música é tão simples tanto musicalmente quanto liricamente, mas ainda assim perfeitamente apresenta perguntas sobre o destino e o efeito borboleta enquanto apresenta arrependimentos pessoais; tudo isto de uma só vez.

4) Butch Walker: "Mixtape"

Os Butch Walker levou-nos na nossa segunda tour. Assisti ao set inteiro todas as noites e aprendi tanto das apresentações deles - mais importante, como vender emoções por trás da inspiração e palavras de uma música. Esta, em particular, atinge-me sempre, como se eu estivesse dentro da história.

3) Frou Frou: "Let Go"

Sempre que oiço esta música eu desejo que eu a tivesse escrito. É o único cover que os Boys Like Girls realmente tocaram. A letra desafia-te a se mover, até mesmo no teu pior momento.

2) Ben Folds Five: "Evaporated"

Cantei esta música no meu espetáculo de talentos no primeiro ano. A performance vocal no álbum captura um tom tão honesto e apresentação de um conteúdo lírico bem pessoal. Inspirou-me a compartilhar alguns segredos nas minhas próprias músicas.

1) The Wallflowers: "I've Been Delivered"

Verso após verso, [esta música] metaforicamente detalha o auge de se mostrar, fazer algo da vida e correr atrás dos seus sonhos; [é sobre] não desistir e voltar para casa antes de se desenvolver. Tinha [uma] caixa de som dentro de meu cérebro que tocava esta música várias vezes durante todo o meu secundário. Desenvolvido. Salvo. Sentir-me livre. Encontrar uma resposta. Eu tenho a palavra "delivered" (desenvolvido) tatuada no meu braço esquerdo."
 
Créditos: BLG BR

Bamboozle Roadshow

Segundo o site SupJustin, os Boys Like Girls vão participar no Bamboozle Roadshow este ano, assim como as bandas All Time Low e Good Charlotte.

Ainda não foi confirmado mas os Good Charlotte anteriormente já tinhm anunciado que iriam fazer uma tour mundial com os Boys Like Girls e os All Time Low. Não se sabe se essa tour vai realmente acontecer, mas se ambas as notícias forem verdade, o Bamboozle poderá ser um dos espetáculos da parte da tour que irá passar pelos Estados Unidos.

Créditos: BLG BR

16 de fevereiro de 2010

The 5:19 Show

A banda participou no programa The 5:19 Show da BBC. Podem ver o Paul e o Martin no minuto 3:45.


Créditos: BLG BR

CBS Early Show

Os Boys Like Girls foram ao programa Early Show da CBS no último Sábado para apresentações e para um chat com os fãs, que decorreu durante o programa.
Em baixo podes ver um vídeo onde eles cantam "Two Is Better Than One".
Eles tocaram também a "Love Drunk", mas a apresentação foi cortada pelo programa para que os BLG pudessem apanhar o vôo para Londres.





Créditos: BLG BR

14 de fevereiro de 2010

Nove corte de cabelo do Martin.

Aqui está uma fotografia do novo corte de cabelo do Martin: (para maior carrega na imagem)



RIP franja emo, como disse no Twitter:


O que achas?




Feliz Dia Dos Namorados


A administração deseja-te um Feliz dia dos Namorados :)


Two is Better Than One no CBS

Se perderam a actuação dos BLG no CBS, podem ver neste link a 'Two is Better Than One' (carrega aqui)

13 de fevereiro de 2010

live chat com os BLG no CBS

Hoje, os Boys Like Girls vão estar no CBS Early Show, e logo depois, vão fazer um live chat, ás 8.30am EST, o que significa que é as 13.30 da tarde cá em Portugal. Para participares/veres carrega aqui. E diverte-te :D

11 de fevereiro de 2010

Perez Hilton fala de Martin Johnson e Taylor Swift

Martin Johnson e Taylor Swift foram notícia no site do famoso Perez Hilton.
Podes ver a notícia original aqui.
Em baixo fica a tradução.

"Crushing On T-Swizzle!

O vocalista dos Boys Like Girls, Martin Johnson tem uma pequena paixão por Taylor Swift. (Quem não é que não tem?)


Quando questionado sobre o que ele gosta sobre a sua parceira de dueto na sua canção nova, "Two Is Better Than One", Martin disse:

"A Taylor Swift é o ser humano perfeito. Ela é do melhor. Ela é simpátic, sincera, uma rapariga doce e é a maior estrela do mundo. A minha mãe ficaria feliz se eu a levasse para casa."

Apostamos que a mãe de Taylor Lautner sentiu o mesmo. E a de John Mayer. E a de Corey Monteith's.

Rapaz, tu tens muita competição! Boa sorte com isso!"

eCard de Two Is Better Thano One

Os Boys Like Girls dão aos fãs a oportunidade de personalizar o vídeo de "Two Is Better Than One" com a suas fotos e mensagens, para enviar a alguém especial ou poartilhar com a comunidade.

Podes ver o vídeo personalizado da banda aqui e fazer o teu próprio vídeo aqui.

7 de fevereiro de 2010

E-mail na 100% Jovem

Foi publicado um e-mail enviado por mim (Helena) na revista 100% Jovem de Fevereiro, a pedir a divulgação do site. No entanto, verificámos um erro no pedido publicado pela revista e o endereço do nosso blog está errado. Não boyslikegirls.blogspot.com mas sim boyslikegirlspt.blogspot.com

Pedimos aos fãs que continuem a enviar os vossos pedidos para as revistas, rádios e MTV de forma a divulgar a banda.


5 de fevereiro de 2010

Novas T-shirts

Foram colocadas à venda duas novas t-shirts doss Boys Like Girls.
Podes ver os modelos na foto em baixo.

MartinSays - Novo post

Ontem (4 de Fevereiro) o Martin fez um novo post no seu blog MartinSays.
Em baixo fica a foto postada por ele.

MTV-Sexting In America

Os Boys Like Girls vão participar numa campanha da MTV News contra o abuso digital.
Em baixo fica uma notícia publicada no site da MTV.

Michelle Trachtenberg, Asher Roth, All Time Low e Boys Like Girls uniram-se à campanha "A Thin Line" da MTV contra o abuso digital.

O especial "Sexting in America: When Privates Go Public" da MTV News está previsto estrear no Dia dos Namorados, como parte da campanha da MTV "A Thin Line" para terminar a 'contaminação' do abuso digital. E antes do programa, Boys Like Girls, Michelle Trachtenberg, All Time Low e Asher Roth vão unir-se com a MTV para informar as pessoas sobre os graves prejuízos que o bullying, "sexting" (mensagens sexuais) e perseguição online podem causar.

Trachtenberg e Roth vão apresentar um quiz interactivo que vai ser lançado na próxima semana no AThinLine.org. Boys Like Girls e All Time Low vão aparecer em pequenos vídeos sobre o abuso digital que irão ser apresentados ao vivo no site, na quarta-feira.

O especial vai dar uma olhadela mais profunda no recente crescimento do "sexting" na cultura pop, incluindo no mundo das celebridades. Também vai olhar mais profundamente na frequência e nas consequências de mandar ou reencaminhar coisas com conteúdo de nudez, sexualmente sugestivo ou fotos explícitas no teu telemóvel ou online. Isto vai explorar o porquê de alguns adolescentes e jovens adultos clicarem em "reencaminhar" em vez de "apagar".

Adicionando as celebridades participantes no especial, pessoas jovens vão debater abertamente sobre "sexting". O especial vai olhar para histórias da vida real de pessoas como Ally, cuja reputação foi destruída depois de mandar fotos para o ex-namorado, e Phillip, que foi acusado de pornografia infantil após encaminhar fotos da sua namorada menor de idade e que está condenado a permanecer no registo de abusos sexuais até completar 43 anos.

A campanha trabalha em função de parar o aumento de abusos digitais. Um estudo recente da MTV e da AP concluíram que três em cada dez jovens já mandaram ou receberam mensagens pornográficas e mais de 60% desses que já mandaram uma foto contendo nudez disseram que foram pressionados a fazê-lo, pelo menos uma vez. Além disso, a pesquisa concluiu que esses que enviaram as fotos, têm quatro vezes mais chances de considerar o suicídio.

Mais de 75% dos jovens declaram que o abuso digital é um problema sério para pessoas nessa idade. Contudo, alguns consideraram isso como a maior consequência sobre o comportamento deles, com 51% a acreditar que as suas ações digitais podem um dia voltar para "assombrá-los" e apenas 25% a considerar a hipótese dessas ações trazerem problemas com a lei.

Créditos: BLG BR

Vídeo dos Boys Like Girls para a campanha:


Boys Like Girls for A Thin Line from A Thin Line on Vimeo.

4 de fevereiro de 2010

BOYS LIKE GIRLS (NOKIA) PRESS CONFERENCE IN MALAYSIA

Os BLG fizeram uma conferência de impresa enquanto estiveram na Malasia. Vejam aqui os videos:

1ª Parte

2ª Parte

3ª Parte