26 de maio de 2010

5º lugar na HLP

Esta semana os Boys Like Girls subiram do 11º lugar para o 5º lugar.
A VJ da MTV, a Luísa, referiu que a banda actuou no Miss America 2010 com as misses em biquini e lançou a pergunta: será que algum dos rapazes ficou bêbado de amor?

Continua a votar nos Boys Like Girls na HLP.

(Desculpem a má qualidade do som do vídeo mas o comando estava longe para conseguir aumentar o volume.)


25 de maio de 2010

Bamboozle RoadShow

No dia 21 de Maio os Boys Like Girls fizeram o primeiro concerto do Bamboozle RoadShow.
Em baixo ficam alguns vídeos da actuação e podes ver as fotos na Galeria do BLG BR.

Contagious



Thunder



Hero/Heroine



Two Is Better Than One



Heels Over Head

Video: Ultimate Prom

A Seventeen realizou um video do Ultimate Prom.

Kiss Concert e Kiss 108

No dia 20 de Maio os Boys Like Girls fizeram o Kiss Concert 2010 e a propósito do mesmo concerto foram entrevistados pela rádio Kiss 108.






19 de maio de 2010

11º na HLP

Esta semana os Boys Like Girls desceram de 9º lugar para 11º lugar na HLP da MTV Portugal.

Temos que continuar a votar para a banda se manter na lista e subir na contagem.
Vota em: MTV HLP.


18 de maio de 2010

Fotos Ultimate Prom

Já estão disponíveis mais algumas fotos do Ultima Prom.



Miss USA

No passado Domingo (16/05/2019) os Boys Like Girls estiveram no Miss USA e tocaram a música "Heart Heart Heartbreak".











14 de maio de 2010

"Olímpiadas Emo"

Benji Madden, guitarrista dos Good Charlotte, foi ao estúdio no qual a banda All Time Low estava para convocá-los para a primeira "Olimpíada Emo". Nessa "Olimpíada", as bandas que irão participar no Bamboozle Roadshow vão dividir-se em duplas e vão ter que cumprir algumas tarefas durante a tour, e os Boys Like Girls são uma dessas bandas, junto com as bandas já citadas acima, All Time Low e Good Charlotte.

A tour começa dia 21 de Maio, em Columbia, e termina dia 27 de Junho em Boston.
Caso queiram assistir um video de Benji Madden a falar com os All Time Low no estúdio, basta clicar aqui para ver no fansite brasileiro da banda.

Fonte: BLG  BR

Kerrang Podcast

O Paul e o Martin, durante a última passagem da banda pela Inglaterra, no final do mês passado quando realizaram seu maior concerto no país, no Shepherds Bush Empire, deram uma entrevista à Kerrang.

Garage Band

O John e o Paul gravaram uma entrevista no dia 5 de abril, antes do show no Air Canada Center, em Toronto.
Em baixo fica o vídeo.


12 de maio de 2010

9º lugar na HLP

Esta semana os Boys Like Girls desceram do 1º lugar da HLP para o 9º lugar.
Não temos nenhum registo vídeo mas se tiveres envia-nos para boyslikegirlspt@gmail.com
E continua a votar para voltarmos a ver a banda no pódio! :)

Ultimate Prom

Os Boys Like Girls já foram ao Ultimate Prom promovido pela Seventeen. Aqui fica um vídeo e algumas fotos.
Quando for possível iremos postar mais sobre o Ultimate Prom.





11 de maio de 2010

Live From Studio Five

Vídeo da música Love Drunk, ao vivo, no programa do Reino Unido "Live From Studio Five".

Alter The Press!

O site Alter The Press! fez uma entrevista com o Bryan, o baixista da banda.
Em baixo fica a tradução.
"Pouco antes de entrar em palco para o concerto de lançamento do "Love Drunk" no Reino Unido em Londres, Bryan Donahue da banda de quatro integrantes de pop/rock de Massachussets, Boys Like Girls, sentou com o Alter The Press! para uma entrevista.

Bryan falou com o ATP sobre "Love Drunk", trabalhar com Taylor Swift, fazer parte do desfile de Acção de Graças da Macy's em 2009, a verdade sobre o que realmente aconteceu com o vocalista Martin Johnson na Escócia da última vez que vieram e mais.

Alter The Press: Esta é a segunda vez que vocês vêm com o lançamento do vosso último disco "Love Drunk". Vocês estiveram aqui literalmente há dois meses.

Bryan Donahue (baixo): É, fazem apenas dois meses desde que estivemos aqui, para uma pequena 'corrida', para festejar o lançamento do "Love Drunk". Ele sai hoje, mas nós encorajamos todos os fãs que vêm aos concertos para apenar baixá-lo. Dizemos isso para cada fã de cada país. Se não vende onde tu estás, e não consegues encontrá-lo, encontrar um amigo que tenha, e conseguir tê-lo em mãos. Não somos fissurados em recordes de vendas e números, é 2010, o jogo mudou todo, e nós só queremos que todos tenham a nossa música e que tenhamos tantos fãs quanto possível. Antes dessa pequena passagem em Fevereiro, fazia um bom tempo que não vínhamos aqui e, no futuro, nós definitivamente queremos vir aqui com mais frequência, sem ter um enorme espaço de tempo [para voltarmos].

ATP: Como foram os concertos em Fevereiro?
Bryan: Foram bem quentes e convidativos. Os nossos fãs sempre nos apoiam em todos os países, especialmente aqui, depois de não fazer tours por um bom tempo. Os fãs divertiram-se, nós divertimos-nos, foi óptimo.

ATP: "Love Drunk" já está lançado nos Estados Unidos desde Setembro, e até chegou à 8ª posição do Billboard 200.
Bryan: Tabelas são boas mas não é algo que está nas nossas mentes. Nós recebemos um e-mail de nosso empresário em Nova Iorque, e eles dizem-nos "É aqui que a música está, está a ir bem e continuem o bom trabalho." Nós normalmente ficamos muito ocupados a fazer entrevistas, meet and greets e concertos para acompanhar como a música está nas tabelas. E muda muito rápido também, [a música] pode estar no topo um dia e em último no outro. Fomos abençoados até agora, com todo o sucesso dos nossos singles e o apoio das rádios e, claro, de nossos fãs; não estaríamos nenhum lugar sem eles. Se uma música vai bem na rádio, é óptimo, mas somos interessados em ficar prontos para o próximo concerto. Como, por exemplo, hoje é o concerto de lançamento do nosso disco, e estamos muito animados que o "Love Drunk" foi finalmente lançado aqui no Reino Unido. Mas nós estamos animados por nos apresentar-mos neste local hoje. A última vez que estivemos aqui, nós tivemos a ajuda dos Plain White T's, esta casa de espetáculos é demais e apresentarmo-nos aqui é realmente bom. Pessoalmente, estou a pensar no concerto de hoje à noite mais do que de como o disco está a ir na primeira semana no Reino Unido.

ATP: Como comparas o "Love Drunk" com o lançamento do vosso auto-entitulado?
Bryan: Sentimo-nos como se crescessemos, não apenas como uma banda, e eu não quero dizer isto como 'apenas no estúdio' também. Nós fizemos tourss daquele disco por três anos, muito tempo mesmo, especialmente porque as bandas agora lançam um CD a cada ano . Fizemos tours por três anos e meio, em cada mês desses anos praticamente, e ficas a tocar as mesmas músicas uma e outra vez. Começamos divertir-nos mudando umas partes aqui ou ali, como eu e John (Keefe - baterista) mudávamos o ritmo um bocadinho, para que não ficasse tão certo. Tentávamos que ficasse um pouco mais funk ou groovy e, de acordo com o tempo, todas as músicas antigas apenas cresciam e amadureciam, e ficavam nessa luz; quase como músicas novas. Era assim que queríamos começar o segundo disco. Era onde iriamos pegar em todas as músicas do primeiro álbum, e como elas se desenvolveriam e mudariam nessas novas versões. Apesar de não ser a mesma coisa, ainda temos de tocá-las um pouco mais fortes, um pouco diferente. Nós pegamos aquele ponto de saltar e usamos no estúdio, como vermos como as músicas iriam ficar ao vivo depois de alguns anos, e colocávamos aquela atitude na música. O segundo disco é definitivamente mais diverso; não é o pop/rock puro. Nós colocamos um pouco de cada. Temos um dueto com a Taylor Swift que meio que pincelou um pouco de country, tem outra música chamada "The First One", onde tem um pouco de vibe country também. Mas ainda temos um hard rock dos anos 80 também, no qual todos nós crescemos ouvindo. Os nossos pais ouviam e, claro, transformaram aquilo na gente; são todas as coisas com que crescemos. O segundo álbum definitivamente parece o irmão mais velho do auto-entitulado, mais ou menos isso.

ATP: Como é que a Taylor Swift entrou na equação?
Bryan: A Taylor é uma óptima artista e fez um óptimo trabalho em cruzar o ser-totalmente-uma-artista-country para uma escritora/cantora/country/pop. Ela simplesmente toma conta do género feminino, ela é a rainha das cantoras femininas agora, acho eu . Como nós acabámos por a ter no nosso disco foi porque ela tinha um artigo no Wall Street Journal, eu acho, e ela mencionou-nos, e à nossa música, "Hero/Heroine". Uma semana depois, nós vimos um vídeo dela a fazer uma cover desta música num de seus concertos, e  ficámos muito emocionados por isso. Depois disso, entrámos em contacto com ela e dissemos que éramos grandes fãs dela e que era uma honra e um privilégio por ela gostar de nossa banda e fazer cover de uma das nossas músicas, e que agradecía-mos. Ficámos em contacto e quando estávamos no estúdio e gravámos a música, "Two Is Better Than One", ficamos a ouvir no playback e pensámos que soava bom, estava pronta, mas não parecia certa. Pensámos que precisava do lado oposto da história, a perspectiva feminina. Nós chamamos-a e perguntámos se ela estaria interessada, mandámos-lhe a música, ela ouviu e disse que a faria. Fomos muito abençoados por ela dizer sim porque ela fez a música e levou-a a um novo patamar. O John, na verdade, tocou em uma ou duas músicas do último disco dela, então foi tipo recíproco; ela contou connosco e o John fez umas batidas. Esperamos que tenha mais colaborações daqui pra frente.

ATP: Foi anunciado que o vídeo para o novo single, "Heart Heart Heartbreak", está pronto. O que podemos esperar ver?
Bryan: Na verdade, é engraçado. Nós fizemos um vídeo antes de começarmos a nossa tour no Canadá, há algumas semanas, e desde então, o vídeo tem sido substituído. Eles enviaram-nos uma versão crua do vídeo; demos uma vista de olhos e dissemos que não poderíamos usar aquilo. Não saiu do modo que todos imaginaram. É a primeira vez que subsitituímos alguma coisa e temos que começar de novo.

ATP: Como foi estar no desfile de ação de graças do Macy's no ano passado?
Bryan: Foi a primeira vez que participamos num desfile ou qualquer coisa que pudesse cair no género de desfiles. Foi bom. Foi uma experiência bem única porque tinham tantas pessoas enfileiradas nas ruas de Nova Iorque naquele dia. Eles disseram "aqui está o vosso carro, fiquem no topo, acenem para as pessoas conforme andam e quando pararem em frente da câmera para todas as pessoas das [envolvidas em] notícias para comentar como é apresentarem-se num dos carros, dois de vocês ficam aqui em baixo e dois tocam no topo". Estava frio, mas nós tivemos uma experiência e oportunidade tão grandes que não poderíamos recusar. Estivemos num desfile, pelo amor de Deus! O desfile do Macy's, e foi demais. Ficamos tipo "quem nos convidou? Somos apenas idiotas de Boston! Ninguém quer acenar para nós!"

ATP: Então não sabes como tudo aconteceu?
Bryan: Acho que alguém falou com alguém que trata da nossa agenda, e procurava alguém para se apresentar, e "Two Is Better Than One" estava a ir bem na rádio; foi como um "acordo de estrelas destinadas". Éramos a banda certa, na hora certa. Eles perguntaram ao nosso empresário e foi realmente como um tipo de "estrelas destinadas", foi tipo, "Hey, vocês querem participar do desfile do Macy's?" "Lógico que queremos!"

ATP: Deve ter sido demais porque toda a tua família e parentes assistiram.
Bryan: A minha mãe ficou tão orgulhosa! Ela gravou e tudo e disse "Tu já chegaste a ver? Eu gravei e tudo!" e eu disse "sim, mãe, eu vi no YouTube." É assim que os nossos pais são, com tudo que a banda faz, tipo quando aparecemos na TV, eles sempre gravam no TiVo ou qualquer coisa.

ATP: Vocês disseram que a banda já está a trabalhar no disco que sucerderá o "Love Drunk". Qual é a actualização até agora?
Bryan: Estamos sempre a trabalhar, a escrever, especialmente o Martin (Johnson - vocalista). Ele sempre foi o tipo de criança que, quando uma ideia começa a surgir na sua cabeça, é difícil de o fazer parar, até mesmo quando é uma pequena ideia, como uma ideia de guitarra ou melodia vocal. Ele pára tudo para tratar disso antes que esqueça. O Martin tem óptimas ideias, alguns esqueletos de músicas, e precisamos de entrar nisso, completar os dentes, músculos, ossos e tudo mais. É muito cedo para dizer como está a sair, ou como é que irá soar, tipo, ainda estamos focados no "Love Drunk", mas estamos sempre a olhar para o futuro e o que vem para nós. Não é para apenas ficarmos ocupados, porque temos muito tempo na estrada, mas para ficar no topo do nosso jogo de continuar na prática, ficar frescos e ter sempre material novo.

ATP: Este Verão vocês serão uma das bandas a apresentar-se no Bamboozle Roadshow com os All Time Low e os Forever The Sickest Kids?
Bryan: Somos nós, All Time Low, LMFAO e Third Eye Blind. Nós iremos agarrar uma dica da tour dos Fall Out Boy, onde os Cobra Starship e os All Time Low revezavam. Ninguém irá tocar em primeiro ou em último toda noite. Os horários irão ser revezados, tipo como na Warped Tour. São dois palcos diferentes, as menores bandas e então o palco principal, que abre mais tarde, o qual Hanson e Good Charlotte abrem todos os dias. E então são os quatro principais que trocaram os horários todos os dias. No passado, o Bamboozle Roadshow sempre foi quatro/cinco bandas, como uma tour normal, e agora parece que eles estão a tentar algo como Warped Tour. Essa tour vai ser muito divertida porque nós já fizemos tours com metade dessas bandas pelo menos uma vez, então será como um acampamento de Verão móvel; autocarros estacionados atrás de autocarros, uns perto dos outros. É como uma comunidade de casas móvel, ou algo assim, porque ficas num autocarro toda a noite e então apareces na casa de espetáculos no outro dia, todos estão a sair dos seus autocarros também, e é tipo, "E aí, pessoal, o que vão fazer? Querem almoçar? Jogar um pouco de basquete?"

ATP: Existiram muitos rumores a circular sobre o que aconteceu quando a banda veio para o Reino Unido da última vez. Só para resolver isso, o que realmente aconteceu na Escócia com o Martin? (Martin foi parar ao hospital depois de ser espancado)
Bryan: Eu vi o início, dele a apanhar. Foi depois do concerto acabarbou, a casa de espetáculos virou um bar e foi entre ele e um guarda. Quando eu os vi a discutir, eu pensei que aquilo não iria acabar bem, e corri para encontrar o nosso empresário, que é um gajo mais forte e que deveria estar a tomar conta de nós. Eu corri a gritar "Chris! Chris! O Martin precisa da nossa ajuda! Mexe esse rabo daí!" Ele é um tipo grande, e dobrou a segurança para nós, porque ele é muito grande. Ele estava literalmente a puxar guardas de cima do Martin como se eles fossem camisas molhadas. Eu não sei o que realmente aconteceu, mas sei que a segurança saltou para cima do Martin e tentou mandá-lo para fora, e que ele disse que não tinha feito nada de errado, e ele não tinha mesmo feito nada de mal. Eles só o viram a falar com um rapaz e pensaram que ele estava a tentar brigar com elera, e tentaram expulsá-lo. Ele disse "Eu não fiz nada de mal, eu não quero sair, eu toquei aqui mais cedo. Eu só estou a tentar beber algumas cervejas com os meus amigos." Ele não saiu e a última coisa que sabemos, bam, informações exageradas. Isso foi algo que nunca deveria ter acontecido. Graças a Deus, Martin não partiu a cara, só alguns arranhões, nada de mais. Eu só espero que se nós tocarmos naquela casa de espetáculos outra vez, que os mesmos seguranças não estejam a trabalhar, porque eu tenho certeza de como eles são e eu ficaria tipo "Tu! Tu e eu temos de conversar!"

ATP: Quando vocês irão voltar ao Reino Unido?
Bryan: Não ouvi nem vi nada sobre uma tentativa de tour, mas, de topo de minha cabeça, se não voltarmos no Outono ou Inverno, eu acho que iriamos voltar no início do próximo ano. Não queremos que exista um espaço de tempo muito longo durante as tours, como da última vez, porque isso só nos prejudica, então queremos voltar com mais frequência.

ATP: Qual é o plano para depois deste concerto?
Bryan: Nós vamos voltar para os Estados Unidos e vamos fazer algo na Disneylândia, como uma festa de graduação, onde vamos tocar à noite. Depois disso, alguns concertos aleatórios, depois o Bamboozle Roadshow começa no dia 20 de Maio. Depois, do topo da minha cabeça, eu sei que devemos ir para a Ásia em algum momento ainda deste ano, Austrália, algo sobre ir ao Brasil, muita tour internacional.
Vamos estar a dar um passo de cada vez. De momento, quanto ao lançamento dos Estados Unidos, estamos quase a acabar metade do ciclo do CD e prestes a lançar um terceiro single. Iremos aproveitar o quanto pudermos antes de regressarmos ao estúdio para gravar outro disco, e depois começar tudo de novo.

ATP: Vai haver outro single deste disco?
Bryan: Talvez mais um; não tenho a certeza. Sei que a favorita dos fãs é "Someone Like You", e eu acho que seria um single bom mas duas baladas como singles, talvez seja demais. Depende do departamento de rádios ver qual seria melhor. Talvez "She's Got A Boyfriend Now" ou "Someone Like You", mas não sei.

ATP: Agradecemos, Bryan. Tens mais alguma coisa que queiras acrescentar?
Bryan: Obrigado aos nossos fãs e aos seus leitores. Nós amamo-vos e vejam a minha companhia de guitarras, VentureGuitars.com."

Fonte: BLG BR

6 de maio de 2010

Artigo Kerrang UK

A revista Kerrang publicou um artigo sobre a actuação do lançamento de Love Drunk no Reino Unidodo.



"Popsters de Massachusetts celebram o lançamento do seu CD em estilo


“Algumas pessoas”, diz Martin Johnson no final da actuação da sua banda, “podem pensar que os Boys Like Girls são apenas uma banda “pussy pop” (tradução livre: pop maricas). Mas não somos.”. O cantor divide a multidão ao meio, numa tentativa de fazer um circle spit (tipo de dança com “moche” onde a pessoa corre em círculos) durante uma acelerada, fogosa versão de Dance Hall Drug. Isto não acontece muito – afinal isto não é um concerto de Trash talk – mas ainda é um dos momentos altos de um espetáculo completamente brilhante no próprio dia do lançamento do seu segundo álbum, Love Drunk classificado com 4 estrelas, no Reino Unido.
Contudo, antes das estrelas poderem celebrar, Blackpool’s Me vs Hero soltam o seu lado inglês de pop-punk. Cheios de rangidos de Inglês do Norte, em vez do normal sol e sem livre de preocupações de vibes da praia californiana, os cinco elementos saltaram durante todo o set e o seu som e atitude, sem dúvida, fizerem deles bons de ver.
Por falar em atitude, os Futures vestidos como canalhas de 1950 do Grease uma imagem que combina com os seus hinos sobre sonhos ingleses fugitivos. As suas urgentes e brilhantes canções vão bem mas há momentos em que soam horrivelmente ao Bryan Adams com os You Me At Six.
Não há dúvida sobre quem são as estrelas do espetáculo. Eles deveriam estar exaustos por terem voado de manhã cedo desde os Estados Unidos mas os Boys Like Girls estão visivelmente cheios de adrenalina e espírito. She’s Got a Boyfriend Now é um sublime mistura de pop e rock, durante a qual Martin chega perigosamente perto de ser puxado para a multidão, enquanto em Heart Heart Heartbreak o podemos ver a lamber a guitarra de Paul DiGiovanni num delicioso momento de puro rock. No fim do concerto, um indisciplinado e uma rendição energética de The Great Escape, ele incentiva a uma invasão de palco. E, como parece em metade da multidão que esta noite trepa à volta da banda, é difícil imaginar alguém estar mais feliz que os Boys Like Girls neste momento. E, então, é certo: as festas de lançamento de CD’s não têm mais diversão que isto."

Fuse

A banda fez uma entrevista com a Fuse, na qual  falam um pouco do "Love Drunk", de como cresceram como músicos, dos seus singles, e muito mais.



Fonte: BLG BR

Boys Like Girls Games

A Sony criou uma promoção para os fãs dos Boys Like Girls residentes no Reino Unido na qual tinham de encontrar uma senha que seria enviada no site da banda. A senha seria descoberta por imagens que foram espalhadas pela internet.

Podes ver todas as imagens na Galeria do BLG BR.



Fonte: BLG BR

5 de maio de 2010

1º LUGAR NA HLP

É isso mesmo pessoal, conseguimos!
Os Boys Like Girls estão em 1º lugar na HLP da MTV Portugal.

Obrigado a todos os que votaram para atingirmos este objectivo!
Continuem a votar para nos mantermos no pódio!

(P.S.: Gravei a Luísa a anunciar o 1º lugar mas não vou postar porque, devido a erro da MTV, ela anuncia a Rihanna e não os Boys Like Girls.)


3 de maio de 2010

Black Velvet

A revista Black Velvet publicou uma entrevista com o Martin.




"Alguém Como Tu


Os Boys Like Girls estão de volta com um incrível segundo álbum chamado "Love Drunk". O álbum tem 11 faixas cheias de coisas boas - da favorita da Black Velvet "Contagious" para a com a participação de Taylor Swift "Two Is Better Than One". Com outra faixa sendo a romântica "Someone Like You", Black Velvet não resistiria perguntar ao vocalista Martin Johnson algumas perguntas relacionadas à "alguém".

Ele começou por nos contar sobre "Someone Like You" sem nem começarmos a atirar as nossas perguntas, pouco antes de um show com venda esgotada em Birmingham Academy 3, onde viram a banda convidar fãs para o palco durante a última música, e Martin subiu ao poste de luz e pendurou-se nele.

"Essa música foi para mim uma das músicas mais pessoais no álbum. Eu comecei a escrevê-la quando terminá-mos de escrever o primeiro disco. Sabes, quando te sentes um pouco perdido quando estás em tour. Mostra como ser tipo sem tecto aqui. Quando estás em tour... apesar de fazer tours ser uma das melhores partes integrar uma banda, às vezes é realmente difícil encontrar um lugar e encontrar quem és e definir o Martin que não está na banda ou apresentar-te como deve ser. Quando está num bar ou num camarim, não tens para onde ir ou um lugar para descobrir o que tudo é. Às vezes é difícil aproveitar algo. Então [a música] é tipo sobre a emoção, combater o amor e talvez dizer que o amor vai salvar isso e dar-te o equilíbrio e encontrar um lar para ti."
Black Velvet: Quem foi o teu primeiro ídolo ou herói quando eras uma criança?

Martin Johnson: Eu diria que provavelmente o meu pai ou o meu primo, quando estava a crescer. O meu pai colocava-me de frente para a televisão quando eu tinha dois ou três anos. Ele colocava pra tocar aquela cassete VHS de Simon & Garfunkel ao vivo no Central Park. Eu assistia todo o dia e aprendia tudo. Isso meio que inspirou-me a ser um cantor, e ele envolveu-me com música em todos os modos e isso foi muito bom. O meu primo tocava numa banda de punk rock chamada The Anti-Heros. O mu primeiro concerto foi quando eu tinha 11 anos. Foi num lugar bem punk rock igual ao CBGBs chamado The Ratskeller em Boston e eu tinha 10 ou 11 anos e estava encantado com toda a energia entusiástica vinda do público e encantado de como era a apresentação ao vivo. Eu acho que sou mais inspirado em membros da família e ver assim perto e pessoal do que eu já fui de grandes ídolos, como um óptimo cantor de alguma banda ou de alguma banda mesmo, ou de ter celebridades como ídolos. Sempre fui mais tomado por coisas que me rodeavam, coisas que eu pudesse ver e tocar e querer fazer aquilo por mim mesmo e querer encontrar o meu tipo de caminho.

BV: Quem foi a primeira pessoa que deu uma chance à banda ou que deu um empurrãozinho no início?

MJ: Eu diria que a Internet ajudou muito. Eu não diria que foi uma pessoa. Nós temos um modelo ou ponto de vista em entender quando as crianças fazem dowloads das músicas ilegalmente, nós não vamos reclamar sobre isso porque é a geração em que crescemos. Estamos em 2010, isso acontece, então... não podemos impedir os fãs se eles estão nos concertos à espera na fila, com as nossas camisolas vestidas, a gritar as músicas, se eles acabaram por roubar as músicas da internet, é assim que as coisas estão. Mas acho que tivemos o nosso início, a primeira pessoa que nos deu uma mudança foi a internet. Sites como MySpace e sites de compartilhamento de arquivos onde podea dar sua música de borla, e PureVolume. Fomos descobertos fora da Internet e isso fez.nos capaz de fazer tours pelos Estados Unidos e as pessoas sabiam as palavras das nossas músicas sem nem lançarmos um álbum e eu achava que era bem cool.

BV: Quem te tem inspirado ultimamente?

MJ: Acho que o que me tem inspirado é estar a crescer com a minha banda. Sempre fomos melhores amigos mas passar por esse processo de fazer o novo disco e lançá-lo por todo o mundo tem realmente  inspirado-me a assistir às relações da banda crescerem e desenvolver isto em algo muito especial. Iremos para casa e iremos ter que sair todos os dias estando em tour ou não. É como aquele laço de irmãos e cada um desses rapazes, de modo que crescemos, Bryan e John nos últimos sete anos ou algo assim e Paul nos últimos quatro, tem sido bem bom e mantém-me no caminho certo e faz-me querer fazer a coisa certa e ser-lhes leal todos os dias.

BV: Com quem desejas que fosses mais parecido? Tens alguém com uma personalidade diferente ou talentos diferentes que gostarias de ser parecido?

MJ: Acho que não. Acho que estou muito feliz com quem sou. Definitivamente existem coisas que eu esforço-me em ser melhor todos os dias, coisas pequenas, como tento não me irritar com coisas idiotas, e coisas como reciclar, e ter a certeza que não sou desarrumado e que nunca tenha uma má atitude. Mas quanto à música e sonhos... é algo que tenho trabalhado, a música sempre foi a minha inspiração, é algo que eu tenho feito desde que comecei a falar; eu quis ser capaz de me apresentar e ver o mundo e ser capaz de cantar para várias pessoas e apresentar a minha pessoa e personalidade para muitas pessoas.

BV: Quem não conseguia parar de ouvir o "Love Drunk" quando terminou o disco e tinha uma cópia final?

MJ: Acho que todos temos muito orgulho dele. Acho que de ambos os discos que criamos, é como se terminasse uma pintura que tu querias ver, ter a certeza que todas as perfeições estão ali e que fizeste um bom trabalho. Tu continuaa a olhar e vês bocados diferentes que colocaste que talvez te tenhaa esquecido e ouves as faixas e completas, especialmente depois de todas as lutas que passaste a fazer isto, o quão difícil foi, especialmente eu, como escritor, definir como vamos sair com o nosso disco e definir o som que vamos apresentar para os nossos fãs e para uns aos outros e ser capaz de tocar ao vivo todas as noites; acho que é algo que todos avaliamos e escutamos várias vezes quando estava a terminar."

Fonte: BLG BR

Australia Tour

Em Julho os Boys Like Girls irão iniciar uma pequena tour pela Austrália.
Em baixo fica o anúncio à tour.