29 de dezembro de 2010

14º na HLP

Esta semana os Boys Like Girls desceram quatro posições na contagem da HLP da MTV Portugal e encontram-se em 14º lugar.

Continuem a votar para não descermos mais na contagem e chegarmos ao topo! :)

28 de dezembro de 2010

Early Morning Blues


O Bryan tem um projecto a solo chamado Early Morning Blues, lançado este ano.
Esta semana ele colocou uma das músicas que vai fazer parte do EP que lançará como EMB para download. O download é pago, mas são vocês que determinam o preço que querem na música (desde 1 cent até quantos dólares quiserem).
Para ouvir a música, "War And Wisdom", basta clicar aqui.
O download também pode ser feito na página acima, sendo necessário apenas um cartão internacional para concretizar a compra.
Ele adicionou também outra música na página, chamada "Chapter One".
As músicas agora custam entre U$0,50 e U$1.
Em breve elas serão novamente grátis no site dele, mas o Bryan postou um link para download grátis das músicas no twitter.

22 de dezembro de 2010

10º na HLP

Na 1ª semana em que se encontra em votação na lista da HLP, a música "Heart Heart Heart Heartbreak" alcançou o 10º lugar na contagem!

Muito obrigado a todos os que votaram nos Boys Like Girls e continuem a votar para chegar ao pódio!

Nota: Não temos nenhum vídeo do momento mas se alguém tiver pode entrar em contacto connosco através do nosso mail :)
Se encontrarmos um vídeo editaremos o post.



EDIT: Adcionámos o vídeo.

18 de dezembro de 2010

Vídeo da Tour Europeia 2010

O Martin colocou mais um vídeo no seu canal de Youtube, desta vez é um vídeo sobre a tour europeia que a banda realizou este ano. Segundo a descrição do vídeo, esta é a perspectiva do Brent.

The Gunz Show

No dia 15 de Dezembro, o Paul foi entrevistado pelo The Gunz Show, em Nova York.
Nesta entrevista ele fala sobre os planos do próximo cd que deve sair durante o próximo Verão, comenta sobre o vídeo que o Martin postou no martinsays.com e do seu plano de vingança de divulgar um vídeo do Martin durante a tour pelo Reino Unido, e fala também sobre o que tem ouvido recentemente.
Em baixo fica um vídeo com o aúdio da entrevista.



15 de dezembro de 2010

Boys Like Girls na HLP

Os Boys Like Girls estão novamente na lista de músicas em votação na HLP da MTV Portugal!
Desta vez, com o último single "Heart Heart Heartbreak".
Por isso, votem já e sem parar para voltarmos a ver os Boys Like Girls na lista da HLP! :D

Votem aqui.

Novo Vídeo MartinSays

O Martin publicou um vídeo no seu canal de Youtube, onde podemos ver o Martin e o Paul a falarem sobre o Paul ter feito a depilação.

14 de dezembro de 2010

B93.7 Hawk & Tom's Acoustic Christmas

Na sexta-feira passada, a banda actuou no Hawk & Tom's Acousitc Christmas, junto com Cartel, Shontelle, Hevin Rudolf, BC Jean e Cody Simpson.
Foi o último concerto dos Boys Like Girls este ano.
Em baixo ficam alguns videos.

->Love Drunk


->Hero/Heroine


->Heels Over Head


->Heart Heart Heartbreak


->She's Got A Boyfriend Now

Entrevista: Rádio Disney

Na passagem dos Boys Like Girls pelo Brasil, a Rádio Disney aproveitou para fazer uma entrevista a banda.



"Entrevista exclusiva para a Rádio Disney
Numa divertida conversa, Martin, Paul, John e Bryan disseram que mal podem esperar para tocar aqui no ano que vem, que não imaginavam ter tantos fãs e que eles fossem tão fiéis e divertidos.


Rádio Disney: Vocês ficaram surpreendidos pelo como foram recebidos no Brasil?
Martin: Sim, estamos tão animados em estar aqui, não vemos a hora de voltarmos em Abril, nós viemos apenas pra promover a banda, para que as pessoas conhecessem o nosso trabalho e não sabíamos que tínhamos tantos fãs, e estamos muito felizes de ver isso, os fãs são muito animados e divertidos, estamos muito agradecidos por isso.

Rádio Disney: Martin, postaste no Twitter que nunca tinhas recebido tantos beijos no rosto como aqui no Brasil. Isso não costuma ser comum noutros lugares como os Estados Unidos, foi estranho no começo?
Martin: Não, eu não tive nenhum problemas com isso. As pessoas são muito mais amáveis aqui, e isso tudo mostra que os fãs gostam de nós, não tive problemas com isso...
Paul: No início assustou-me, nunca tive tanta gente ao meu redor, algumas raparigas chegaram até a puxar o meu cabelo (risos).

Rádio Disney: Vocês tiveram tempo de passear por São Paulo?
Martin: Nós gostaríamos de conhecer as churrasqueiras, porque nós não temos isso nos Estados Unidos, e também as baladas, mas viemos apenas para promover a banda, queremos muito voltar para tocar e ter tempo de fazer essas coisas.

Rádio Disney: Vocês têm viajado por todo o mundo a dar concertos, têm tempo de conhecer melhor as cidades, os lugares interessantes?
Paul: Algumas vezes sim, mas estamos sempre a correr a tocar. Tivemos sorte de dar uma volta por aqui.
Martin: Esta cidade é enorme, umas dez vezes maior do que Nova York, e estamos a adorar a experiência cultural que estamos a viver.

Rádio Disney: Vocês participam em algumas campanhas de beneficiência, qual a importância disso para vocês?
Martin: Acho importante espalhar o amor que temos recebido, somos abençoados por estarmos numa posição em que podemos ser ouvidos por muitas pessoas, e temos que usar isso. Acho que fazer o bem só traz coisas boas de volta. Temos recebido tantas coisas boas, queremos fazer com que o mundo seja melhor, este é nosso sonho e por isso fazemos essas campanhas.

Rádio Disney: Como o download ilegal de músicas tem afetado o vosso trabalho?
Martin: É um pouco assustador. Acho que como banda temos que aceitar que hoje em dia as nossas músicas estão disponíveis de graça e que não há muito que possamos fazer.

Rádio Disney: Qual a importância da internet para a banda? Vocês usam Twitter, Facebook, MySpace?
Martin: Sim, isso tudo.
Bryan: Mas preferimos encontrar as pessoas pessoalmente. A internet é boa para dizermos às pessoas onde iremos estar, ou sobre as novas músicas que estamos a fazer, sobre os concertos, é bom para essas coisas. Mas gostamos de interagir pessoalmente com as pessoas, encontrar os fãs ao vivo, dar autógrafos. Isso é bem bom.

Rádio Disney: E como foi trabalhar com a Taylor Swift na música “Two is Better than One”?
Martin: Foi muito fixe, foi muito bom ter a participação dela. Nós fizemos a música e sentimos que estava a faltar alguma coisa. De caras escolhemos-a e ficou muito bom, foi muito fixe mesmo.

Rádio Disney: Vocês pretendem ter a participação dela em algum concerto?
Martin: Só fizemos isso uma vez, foi no Madison Square Garden em Nova York, que é um lugar bem grande, foi muito bom.
Paul: Mas para os próximos não sabemos ainda.

Rádio Disney: O que vocês querem dizer aos vossos fãs brasileiros?
Martin: Esta semana foi uma das melhores da nossas vidas, vocês são os melhores fãs do mundo, vamos voltar em Abril pra fazer vários concertos, muito obrigado por terem ido ver-nos nos lugares onde passámos, esta semana foi muito fize, e vemo-nos em breve!
Paul: Nós amamos-vos e vemo-nos em breve! "

Fonte: BLG BR

7 de dezembro de 2010

Gonzo TV - Londres

O John e o Bryan deram uma entravista para o programa Gonzo TV, durante a última passagem da banda pelo Reino Unido, no final do mês passado.
Nesta entrevista eles comentam sobre esta última tour, sobre o single "Heart Heart Heartbreak" e os planos para o futuro.

Jingle Ball Bash 2010 (vídeos)

Já podem ver também os vídeos da actuação da banda no JBB 2010.

-> Hero/Heroine / She's Got a Boyfriend Now


-> Love Drunk


-> Heels Over Head


-> Heart Heart Heartbreak


-> Thunder


-> Two Is Better Than One


-> The Great Escape

Jingle Ball Bash 2010

No dia 4 de Dezembro, na cidade de Seatlle, Estados Unidos, realizou-se mais uma edição do "Jingle Bell Bash", um espetáculo de fim de ano com várias bandas.
Este ano o line up foi: Paramore, 3OH!3, All Time Low, The Maine, The Ready Set, Mayday Parade, A Rocket to the Moon, Cartel, Runner Runner - e como convidado surpresa: BOYS LIKE GIRLS.


Para a surpresa de todos, o Martin está completamente loiro! Ele descolorou o cabelo por completo.
Infelizmente, o Martin estava com um ataque de bronquite, e muitos fãs não compreenderam isso e falaram mal via twitter.



Podem ver as fotos na Galeria do BLG BR.










4 de dezembro de 2010

Nova Música? (Demo)

Aparentemente, num conerto que os Boys Like Girls fizeram no dia 9 de Outubro em Massachusetts, a banda tocou uma nova demo deles.
O áudio não está muito bom, mas dá para ter uma noção de como o novo CD da banda será.


Clica aqui para ouvires.

Fonte: BLG BR

RIOT Magazine

O site Riot Magazine conversou com os Boys Like Girls em Birmingham, na passagem da banda pelo Reino Unido, além de fazerem em resumo sobre o concerto deles.
"Boys Like Girls

Chegando uma hora antes, a RIOT Magazine entra no autocarro de tour dos heróis americanos de pop punk Boys Like Girls. Sentados entre revistas e comandos de XBox, Paul junta-se à RIOT para uma pequena actualização de como a banda está e de como a tour tem sido até agora...

"Estamos aqui há pouco mais de uma semana, a tocar em concertos esgotados ou quase esgotados. Está a ser uma óptima tour até agora."

Isso não poderia ser menos verdade, já que vários adolescentes entram na casa de espetáculos segundos após as portas da Birmingham's o2 Academy abrirem. É certo dizer que, apesar da banda ser considerada apenas uma banda de abertura para os rockeiros Kids In Glass Houses, eles certamente não tocam como uma.

Tendo anos de experiência ao vivo, Martin comanda o palco numa verdadeira moda rock'n'roll. Começando com a favorita dos fãs, "Love Drunk", os Boys Like Girls imediatamente dão vida à Academy.
Martin seduz cada rapariga dentro da casa, deixando os seus namorados um tanto quanto solteiros durante o espetáculo.

Uma música de destaque seria, sem dúvidas, a música acústica "Thunder", do seu CD auto-entitulado. Esta, definitivamente, não será a última vez que o Reino Unido irá ouvir falar do sBoys Like Girls, que irão voltar no início do ano que vem , quando a RIOT Magazine os colocar debaixo dos holofotes para uma exibição exclusiva.

O Paul explica:
"Colocámos o nosso novo disco em espera enquanto viemos para o Reino Unido em tour. Estamos a trabalhar nesse álbum por algum tempo já, com mais ou menos 13 ou 14 músicas em demo que só precisam de toques de produção. É novo, um pouco obscuro, mais pesado e com mais eletrónicos. É um novo som e é realmente emocionante." "

Fonte: BLG BR

Fotos: UK - Tou com Kids In Glass Houses

Os Boys Like Girls têm feito a abertura dos concertos da banda Kids In Glass Houses, no Reino Unido.
Podem ver as fotos dos vários espetáculos na Galeria do BLG BR.

27/11/2010 - Nouveau Casino - Paris, França

Podem ver mais de 40 fotos do concerto que os Boys Like Girls fizeram em Paris, no dia 27 de Novembro, na Galeria do BLG BR.
Em algumas fotos podem ver um rapaz desconhecido a tocar baixo. Pelos vistos, a banda chamou um fã durante o concerto para tocar um pouco com eles.