10 de agosto de 2011

Parabéns John!

O baterista dos Boys Like Gilrs, John Keefe, faz hoje 27 anos!!
Desejamos-lhe um excelente aniversário e as maiores felicidades! :)

7 de agosto de 2011

2 Anos de BLG PT

Já vou com mais de um mês de atraso (culpa dos exames, inscrições para a universidade e férias) mas a verdade é que o Boys Like Girls Portugal fez 2 aninhos no dia 3 de Julho!! :D
É muito gratificante ver que todos os dias podemos contar com o apoio de todos os fãs, não só portugueses mas também os de outros países, que nos visitam, elogiam e nos deixam uma palavra de apoio!

Um GRANDE Obrigado a todos vocês que nunca nos deixam ficar mal, que nos apoiam e que continuam Love Drunks pelos Boys Like Girls!! :)

E que venham os 3 anos! Ah ah ah! ;)

Aniversário do John

O aniversário do John está a chegar e como já é habitual, os fãs de todo o mundo estão a preparar um vídeo de aniversário.
Sejam criativos e enviem as vossas fotos ou vídeos a desejar um feliz aniversário ao John!!


Têm até dia 9 de Agosto às 9h da manhã (hora de Portugal) para enviar a vossa participação para o mail da Team Francesa dos BLG: blg_frenchteam@hotmail.fr

Participem! Estamos todos a contar convosco!!

E não se esqueçam de colocar Portugal nas vossas fotos/videos ;)

6 de agosto de 2011

Twitter do Bryan

Para quem ainda não reparou, o Bryan mudou o seu username no Twitter.
@bryanBLG passou para @bryanEMB .
EMB significa Early Morning Blues, o novo projecto do baixista dos BLG.
No entanto, esta mudança de username não indica de forma alguma que os Boys Like Girls tenham acabado enquanto banda pois, pode-se ler no perfil do Bryan " i play bass and sing in Early Morning Blues and Boys Like Girls" (trad.: "eu toco baixo e canto na Early Morning Blues e nos Boys Like Girls") e, não esquecendo a notícia que afirma que a banda já tem o novo album escrito.