20 de dezembro de 2009

Seventeen Magazine

Como referimos no último post, a revista Seventeen lançou um concurso para ter os Boys Like Girls num baile de graduação.

Em baixo ficam os scans da revista Seventeen (clica nas imagens para aumentar), as traduções e também um vídeo onde os membros da banda respondem a algumas questões de leitoras da revista.



Ganha o melhor baile!


Os bonitos rockeiros dos Boys Like Girls também querem ir ao baile! Eles irão actuar num baile de escola sortuda nesta Primavera - e essa escola pode ser a tua!

Mostra-nos porque é que a tua escola merece o Melhor Baile e os Boys Like Girls podem actuar na tua grande dança!

Vai a seventeen.com/ultimateprom para concorreres e vê a página 384 para mais detalhes.

Além disso, as primeiras 10 mil raparigas a concorrerem irão ganhar um download grátis de uma versão acústica da música "Heart Heart Heartbreak"! Entra com o código heartbreak para ganhares. Para mais detalhes, vai a seventeen.com/ultimateprom ou veja a página 384.

Ouve o novo álbum deles, Love Drunk, disponível nas lojas e no iTunes!
Vira a página para encontrares ideias de estilo para o teu rapaz com os Boys Like Girls!





Faz com que o teu par parece um... rock star!


Os rapazes fofos dos Boys Like Girls mostram-te como tirar o fato ou o casaco do teu rapaz do básico para o demais!

Gravata desfeita

Abre a gola e coloca uma gravata desfeita. É um look descuidado que ainda assim parece certo.

"O meu estilo é divertido, louco e esquisito. O baile é um lugar para brilhar por quem tu és e te divertires com isso!" - Martin Johnson, vocalista.

Gravata fina

Uma gravata super-estreita (deve chegar até ao cinto) dá ao look camisa-e-gravata um estilo indie.

"Eu gosto de ser clássico, não distractivo. Tu não queres estar com um rapaz que aparece de fato roxo com um sobretudo comprido por cima." - Bryan Donahue, baixista.

T-shirt estampada

Não ter botões não quer dizer que tenha de ser feio. Coloca um casaco sobre a tua camisa preferida para mostrares um pouco de personalidade.

"Quero mostrar que tenho um limite - destacar-me e não me conformar - e ainda ter respeito com o meu par e com o evento." - Paul DiGiovanni, guitarrista.

Camisa xadrez

Acrescenta um limite grunge ao fato - coloca uma camisa xadrez - acerta com o modelo xadrez!

"Gosto de mostrar o meu estilo sob o radar - desde o meu cinto, pulseiras, e o modo como arranjo o meu cabelo". - John Keefe, baterista.



Créditos: BLG BR

1 comentário: