Para ver o original clica aqui para veres os comentários ao artigo, ouvires a música "Autumn Calling" (de 2003, dos The Drive") e para veres algumas fotos.
Em baixo podes ler a tradução.
"Antes dos Boys Like Girls se tornarem estrelas, Martin Johnson cantava numa banda chamada "The Drive". Eles eram uma típica banda pop-punk do secundário, que participava na tour de Verão DIY e que sonhava em grande. "
Tradução do 1º comentário (o mais completo)
"Sobre os "The Drive"
"Quando eu (Martin) estava no secundário fazia parte dessa banda de pop-punk chamada The Drive. Nós decidimos fazer dursante 2 meses a tour DIY. Nós comunicá-mos com todas as bandas locais e de diferentes estados e organizámo-nos, o que foi cool. Trouxemos os nossos verdadeiros bons amigos naquele tempo, chamados "Strutter", que era a banda em que o John e o Bryan fizeram parte. Eu conheci o John naquela tour.
Era meio brutal e no fim significou o fim de ambas as bandas. O John e eu estávamos totalmente unidos e tornamo-nos os melhores amigos e tínhamos que tocar música juntos. Então juntámo-nos e começá-mos a tocar. O Bryan tinha tocado com o John na banda antiga durante o secundário, que estava praticamente terminado. Ele veio, juntou-se a nós e então começá-mos uma nova banda chamada "Lancaster".
Nós tocá-mos durante 2 anos com muitos músicos diferentes. Era algo meio pop-rock, mas um pouco mais pesado que os Boys Like Girls. Aquela era uma situação meio instável...alguns anos depois nós estavamos a dar um tempo e o John e o Bryan foram trabalhar numa demo, como um favor a um amigo. Foi assim que conhecemos o Paul, porque ele era o guitarrista. Nesse momento, eu estava a gravar algumas demos, meio a fazer a minha própria música. O meu empresário mandou algumas músicas para um amigo seu da Columbia. Eles realmente, realmente amaram a demo e queriam ver a banda crescer. Naquela altura, até mesmo antes disso, eu estava a chamar os rapazes e a dizer que precisávamos de voltar com a banda. Eu tinha essas músicas novas e nós precisávamos de achar um guitarrista. Voltámos e trouxemos Paul connosco, e enquanto a banda se formava, o acordo com a gravadora também se formava, o que foi óptimo.
Naquela época nós começámos a tocar em shows e o acordo estava a progredir. Nós fomos logo para a nossa primeira tour com o "Hit The Lights" e "A Thorn For Every Heart", o que foi impressionate. Aprendi muito sobre a banda. Algumas semanas depois e tudo estava preparado, tinhamos 23 músicas prontas, e entrámos em estúdio com o Matt."
Foto extra da banda Lancaster (créditos a boyslikegirlssecrets):
eu amei ele
ResponderEliminar