4 de dezembro de 2010

RIOT Magazine

O site Riot Magazine conversou com os Boys Like Girls em Birmingham, na passagem da banda pelo Reino Unido, além de fazerem em resumo sobre o concerto deles.
"Boys Like Girls

Chegando uma hora antes, a RIOT Magazine entra no autocarro de tour dos heróis americanos de pop punk Boys Like Girls. Sentados entre revistas e comandos de XBox, Paul junta-se à RIOT para uma pequena actualização de como a banda está e de como a tour tem sido até agora...

"Estamos aqui há pouco mais de uma semana, a tocar em concertos esgotados ou quase esgotados. Está a ser uma óptima tour até agora."

Isso não poderia ser menos verdade, já que vários adolescentes entram na casa de espetáculos segundos após as portas da Birmingham's o2 Academy abrirem. É certo dizer que, apesar da banda ser considerada apenas uma banda de abertura para os rockeiros Kids In Glass Houses, eles certamente não tocam como uma.

Tendo anos de experiência ao vivo, Martin comanda o palco numa verdadeira moda rock'n'roll. Começando com a favorita dos fãs, "Love Drunk", os Boys Like Girls imediatamente dão vida à Academy.
Martin seduz cada rapariga dentro da casa, deixando os seus namorados um tanto quanto solteiros durante o espetáculo.

Uma música de destaque seria, sem dúvidas, a música acústica "Thunder", do seu CD auto-entitulado. Esta, definitivamente, não será a última vez que o Reino Unido irá ouvir falar do sBoys Like Girls, que irão voltar no início do ano que vem , quando a RIOT Magazine os colocar debaixo dos holofotes para uma exibição exclusiva.

O Paul explica:
"Colocámos o nosso novo disco em espera enquanto viemos para o Reino Unido em tour. Estamos a trabalhar nesse álbum por algum tempo já, com mais ou menos 13 ou 14 músicas em demo que só precisam de toques de produção. É novo, um pouco obscuro, mais pesado e com mais eletrónicos. É um novo som e é realmente emocionante." "

Fonte: BLG BR

Sem comentários:

Enviar um comentário