Na passagem dos Boys Like Girls pelo Brasil, a Rádio Disney aproveitou para fazer uma entrevista a banda.
"Entrevista exclusiva para a Rádio Disney
Numa divertida conversa, Martin, Paul, John e Bryan disseram que mal podem esperar para tocar aqui no ano que vem, que não imaginavam ter tantos fãs e que eles fossem tão fiéis e divertidos.
Rádio Disney: Vocês ficaram surpreendidos pelo como foram recebidos no Brasil?
Martin: Sim, estamos tão animados em estar aqui, não vemos a hora de voltarmos em Abril, nós viemos apenas pra promover a banda, para que as pessoas conhecessem o nosso trabalho e não sabíamos que tínhamos tantos fãs, e estamos muito felizes de ver isso, os fãs são muito animados e divertidos, estamos muito agradecidos por isso.
Rádio Disney: Martin, postaste no Twitter que nunca tinhas recebido tantos beijos no rosto como aqui no Brasil. Isso não costuma ser comum noutros lugares como os Estados Unidos, foi estranho no começo?
Martin: Não, eu não tive nenhum problemas com isso. As pessoas são muito mais amáveis aqui, e isso tudo mostra que os fãs gostam de nós, não tive problemas com isso...
Paul: No início assustou-me, nunca tive tanta gente ao meu redor, algumas raparigas chegaram até a puxar o meu cabelo (risos).
Rádio Disney: Vocês tiveram tempo de passear por São Paulo?
Martin: Nós gostaríamos de conhecer as churrasqueiras, porque nós não temos isso nos Estados Unidos, e também as baladas, mas viemos apenas para promover a banda, queremos muito voltar para tocar e ter tempo de fazer essas coisas.
Rádio Disney: Vocês têm viajado por todo o mundo a dar concertos, têm tempo de conhecer melhor as cidades, os lugares interessantes?
Paul: Algumas vezes sim, mas estamos sempre a correr a tocar. Tivemos sorte de dar uma volta por aqui.
Martin: Esta cidade é enorme, umas dez vezes maior do que Nova York, e estamos a adorar a experiência cultural que estamos a viver.
Rádio Disney: Vocês participam em algumas campanhas de beneficiência, qual a importância disso para vocês?
Martin: Acho importante espalhar o amor que temos recebido, somos abençoados por estarmos numa posição em que podemos ser ouvidos por muitas pessoas, e temos que usar isso. Acho que fazer o bem só traz coisas boas de volta. Temos recebido tantas coisas boas, queremos fazer com que o mundo seja melhor, este é nosso sonho e por isso fazemos essas campanhas.
Rádio Disney: Como o download ilegal de músicas tem afetado o vosso trabalho?
Martin: É um pouco assustador. Acho que como banda temos que aceitar que hoje em dia as nossas músicas estão disponíveis de graça e que não há muito que possamos fazer.
Rádio Disney: Qual a importância da internet para a banda? Vocês usam Twitter, Facebook, MySpace?
Martin: Sim, isso tudo.
Bryan: Mas preferimos encontrar as pessoas pessoalmente. A internet é boa para dizermos às pessoas onde iremos estar, ou sobre as novas músicas que estamos a fazer, sobre os concertos, é bom para essas coisas. Mas gostamos de interagir pessoalmente com as pessoas, encontrar os fãs ao vivo, dar autógrafos. Isso é bem bom.
Rádio Disney: E como foi trabalhar com a Taylor Swift na música “Two is Better than One”?
Martin: Foi muito fixe, foi muito bom ter a participação dela. Nós fizemos a música e sentimos que estava a faltar alguma coisa. De caras escolhemos-a e ficou muito bom, foi muito fixe mesmo.
Rádio Disney: Vocês pretendem ter a participação dela em algum concerto?
Martin: Só fizemos isso uma vez, foi no Madison Square Garden em Nova York, que é um lugar bem grande, foi muito bom.
Paul: Mas para os próximos não sabemos ainda.
Rádio Disney: O que vocês querem dizer aos vossos fãs brasileiros?
Martin: Esta semana foi uma das melhores da nossas vidas, vocês são os melhores fãs do mundo, vamos voltar em Abril pra fazer vários concertos, muito obrigado por terem ido ver-nos nos lugares onde passámos, esta semana foi muito fize, e vemo-nos em breve!
Paul: Nós amamos-vos e vemo-nos em breve! "
Fonte: BLG BR
Sem comentários:
Enviar um comentário