Durante a sua passagem por Paris, no final de Novembro do ano passado, a banda deu uma entrevista para uma revista francesa, RockOneMag.
Em baixo fica a tradução.
"Boys Like Girls
OPERAÇÃO SEDUÇÃO
No ramo do pop-rock, a primeira visita a França dos Boys Like Girls foi memorável. Não só para o público que veio ao Casino Nouveau em Paris, como também para nós que conversámos com o vocalista Martin Johnson e o Paul DiGiovanni, guitarrista.
Por Félix Lejune / Photo Trip Fontaine.
Com apenas dois álbum ("Boys Like Girls" de 2007, e "Love Drunk" de 2009), Boys Like Girls conseguiu subir ao palco do pop-punk americano, com os Fall Out Boy, Cobra Starship e os All Time Low. No último dia 27 de Novembro foi a primeira vez que o quarteto de Boston pisou solo francês. Martin Johnson recordou a sua adolescência. "Eu tive aulas de francês no secundário" contu-nos, orgulhosamente. "Mas infelizmente, eu não consigo falar uma palavra porque eu cabulava bastante. Agora eu arrependo-me. Mais cedo senti-me tão estúpido por não conseguir pedir um passe diário para a academia. Eu entendi um pouco do que ela me disse, mas não consegui responder-lhe". Essa pequena confusão não impediu os quatro rapazes de explorarem o distrito, como disse Martin "Nós andamos um pouco, mas faremos uma tour depois do concerto. Vai ser demais, ainda mais porque vai ser de noite e vai estar tudo iluminado". "Eu vi as mulheres, elas são lindas aqui" adicionou Paul DiGiovanni.
Na sala de espetáculos.
Nesse dia, fomos informados que era o primeiro dia dos Boys Like Girls em França. Deves pensar que é uma chance para o público, mas principalmente para a banda. Martin demonstrou sua alegria "Nós estamos tão felizes de vir até França. Nós já fizemos uma tour pelo Reino Unido, mas nunca cruzámos o Canal da Mancha. Nós até tentámos vir antes. E agora, eu acho tudo lindo. Quando chegas a algum lugar pela primeira vez, não sabes o que esperar. Mas, geralmente, eu acho que o que sentes é mais importante do que o que vês. E, aqui, a atmosfera e a atitude das pessoas faz-me sentir bem. Sair do autocarro e ver aqueles jovens esperando para entrar no concerto dá-me uma alegria imensa". Isso encoraja a banda. "Nós temos sempre objetivos ambiciosos e mesmo que eu veja coisas grandiosas para o futuro, eu já estou satisfeito de estar a tocar nesta pequena sala de espetáculos, com os meus melhores amigos e a descobrir o mundo, tocando música". Paul pensa sobre o público "Nós vamos tentar fazer o mesmo espetáculo de sempre. Sabes, muitas pessoas vão falar connosco pelo Twitter a dizer que estão à espera desse momento. Isso é o que mais nos motiva e nos direciona para fazermos o melhor". Martin concorda "É verdade. Esta noite nós vamos tocar um set maior com todos os nossos hits, mas também outras músicas que as pessoas nos pediram na internet. Nós vamos fazer isso por eles".
Algo para provar
"Nós temos sempre algo a provar. Grupos de música que falam o contrário estão a mentir. Nós temos essa mentalidade em todos os concertos, principalmente quando é o primeiro em que o público te vê, como hoje à noite. Nós temos 2 álbuns, estamos a trabalhar no terceiro em casa. Então eu posso dizer que se nós fizemos uma pausa para vir até aqui, é para trazer o melhor concerto" disse Martin. O vocalista mantém sua palavra. Com certeza, algumas horas depois, Boys Like Girls começa o seu espetáculo com "Love Drunk" com uma energia incrível. Imediatamente, a plateia (composta, na maioria, por meninas) respondeu presente, gritando as letras. Martin disse "Eu tenho boas e más notícias.A boa é que vocês vão poder subir ao palco e divertirem-se conosco. A má, nós vamos roubar as vossass namoradas". "
Fonte: BLG BR
Sem comentários:
Enviar um comentário