3 de julho de 2010

1 Ano de BLG PT - Helena

1 Ano de Boys Like Girls Portugal


No dia 3 de Julho de 2009 foi criado um blog: o Boys Like Girls Portugal, um blog português dedicado à banda norte-americana Boys Like Girls, à sua divulgação em Portugal e aos fãs.
No início era como um grão de areia perdido no imenso areal da blogosfera. Sempre acreditei que iria conseguir uma pequena comunidade de fãs a visitarem o blog para saberem as novidades e que talvez até conseguisse que outras pessoas tivessem conhecimento da banda. No entanto, nunca esperei que um dia o blog tivesse crescido tanto e que tivéssemos alcançado tanto em tão pouco tempo.
Em apenas um ano conseguimos levar o som da banda a mais gente, conseguimos que aparecessem em revistas, conseguimos que passassem na rádio, conseguimos que a banda falasse do Boys Like Girls Portugal, conseguimos que um videoclip da banda passasse na MTV Portugal, conseguimos que os CD’s fossem colocados à venda em Portugal, conseguimos fazer-nos ouvir.
E tudo isto só foi possível por todos os fãs se terem unido e terem mostrado que juntos conseguimos tudo.
Adoro vir aqui actualizar, ver os comentários, os e-mails e as mensagens que nos deixaram, ver o número de visitantes aumentar, falar com vocês, modificar algumas coisas. E se há um dia em que não consigo vir actualizar entro logo em stress (perguntem à Isabel as mensagens que ela recebeu nesses dias! Ah ah ah!). Adoro o Boys Like Girls Portugal, é como um “filho” para mim!
Desde que criei o blog há um ano atrás só tenho sentido orgulho. Orgulhosa por ter criado o Boys Like Girls Portugal, orgulhosa por ter visto o seu crescimento, orgulhosa por ter conhecido pessoas fantásticas graças ao blog, orgulhosa por ter aprendido todos os dias algo mais sobre os Boys Like Girls, orgulhosa por saber que visitam e gostam do nosso trabalho, orgulhosa dos fãs da banda que sempre nos ajudaram e apoiaram, orgulhosa de nós, orgulhosa dos Boys Like Girls.
Este aniversário de 1 ano não é apenas do blog, é também nosso e vosso! Pois somos todos nós que constituímos o Boys Like Girls Portugal.
Ao fim de um ano de existência só tenho a dizer OBRIGADO a todos vocês; sejam visitantes habituais ou que só passem cá de vez em quando, deixem comentários e mensagens ou apenas um “Olá, Gosto muito do vosso blog.Continuem! ;)”, deixem opiniões e críticas, nos ajudam a crescer tanto como pessoas como ao blog.
Obrigado a todos vós e espero que continuem connosco mais um ano e que continuem a apoiar a divulgação da banda em Portugal.

Boys Like Girls <3

Helena Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário