8 de julho de 2010

Anúncio - "Despedida"

Hoje foi o meu pior dia de sempre.
Estive meia hora a olhar para este post em branco, a chorar e a pensar em como dizer isto.
A melhor forma que encontrei foi dizendo a verdade.
A verdade é esta: os exames nacionais não me correram bem e a minha mãe tirou-me o que eu mais adoro.
O Boys Like Girls Portugal.
"Vai ligar o teu computador e despede-te do blog." Isto doeu.
Pode parecer estúpido para algumas pessoas mas este blog é o meu maior motivo de orgulho. Dá-me uma felicidade imensa e adoro vir aqui.
Ficar sem ele é como se ficasse sem uma parte de mim. Por isso, não vou encerrar o blog tal como a minha mãe me pediu. O Boys Like Girls Portugal não merece pagar pelos erros que cometo.
O blog irá continuar activo, pelas mãos da Isabel e da Lara.
Peço-vos por tudo, do fundo do meu coração, que não abandonem o blog, que continuem a divulgar os Boys Like Girls por Portugal, que ajudem a Isabel e a Lara naquilo que elas precisarem, que me actualizem das novidades, que não deixem esta paixão morrer.
Não consigo expressar o quão triste e mal me sinto neste momento.
Acho que o meu estado lastimável (olhos inchados, cara inchada de tanto chorar, toda despenteada, sem voz, cheia de dores) é o espelho de como me sinto.
Quando eu conseguir resolver os erros que cometi, irei voltar. Prometo.
Peço desculpa a todos e mais uma vez vos peço, continuem com o Boys Like Girls Portugal.
Obrigado a todos.

Beijinhos,

Helena Nunes.

Boys Like Girls <3
Boys Like Girls Portugal <3

Sem comentários:

Enviar um comentário