11 de julho de 2012

Entrevista Buzznet

O Paul respondeu a uma entrevista da Buzznet.

Buzznet: Há algo que os fãs não saibam sobre ti? 
Paul: Eu digo tudo, sem segredos!

Qual o melhor presente/carta ou encontro com um fã que já tiveste?
Aconteceram tantas coisas boas nos últimos anos... Posso contar que recentemente o nosso amigo Ivo veio do Brasil com uma amiga para nos ver atuar no Bamboozle em NJ. Nós saímos da pré-festa no W em New York e pudemos passar um tempo antes do concerto de dia.

Qual seria o encontro de verão perfeito?
Na praia, à noite. Bem tarde quando está frio e vento e não há ninguém por perto. Só os dois a ohar para o oceano.

Quais foram as tuas férias de verão preferidas?
Nunca fui muito uma pessoa de férias. Eu amo fazer viagens de alguns dias na minha mota e acampar.

Alguma sugestão de um livro para o verão para os fãs?
"A Sombra do Vento" de Carlos Ruiz Zafon. Uma história incrível que me fez chorar mais do que uma vez. Também "You Are Not So Smart" de David McRaney. Faz o teu cérebro funcionar. Mudou a forma como vejo o mundo.

Tobogã aquático ou montanha russa?
Tobogã, sem dúvida. A não ser que tenha band-aids (pensos-rápidos) a boiar na água. A montanha russa faz-me vomitar durante dias.

Cachorro quente ou hambúrguer? 
Cheeseburger duplo com bacon, cogumelos, cebols, maionese picante e ketchup.

Piscina ou praia?
Praia, claro.

Beach Boys ou Beastie Boys?
Tenho de dizer Beastie Boys. A minha geração. Tantas músicas que me lembro da minha infância, que grupo fantástico.

Raparigas de biquíni ou de fato de banho?
Honestamente, gosto de ambos. Estilos diferentes funcionam para raparigas diferentes. Eu amo a época do verão.



Fonte. BLG BR

Sem comentários:

Enviar um comentário