18 de outubro de 2009

Crítica sobre a 1º actuação dos BLG na OP

O jornal da Universidade de Buffalo fez uma crítica sobre a primeira actuação da nova tour da banda, a OP Presents Tour.
Podes ler, em baixo, a parte sobre os BLG traduzida.
Para leres a crítica completa (em inglês) clica aqui.

"Grita com vontade

Os Boys Like Girls tomaram conta do Town Ballroom na noite de quarta com tanta paixão e fervor que eles agitaram as quase mil raparigas que compareceram para cantar e passaram-nas para a puberdade.

Talvez isto seja exagero.

Sendo os principais da tour OP Presents com The Maine, A Rocket To The Moon, VersaEmerge e Disco Curtis, os BLG provaram que não são apenas grandes o suficiente para serem os principais de uma tour de dois meses pelos Estados Unidos, mas que são oficialmente rockstars famosos.

Assim que o vocalista Martin Johnson foi para o meio do escuro palco do Ballroom, começou a cantar calmamente o refrão da música do Black Eyed Peas "I Gotta a Feeling" com o baixista Bryan Donahue, o guitarrista Paul DiGiovanni e o baterista John Keefe a seguir os seus passos e a aumentar a emoção da premonição musical.

Com grandes e pulsantes luzes rosas e lavanda a iluminar os milhares de rostos sorridentes, a banda começou "Love Drunk" e abriu o seu set da maior forma possível. Ganhou gritos antes e depois de Martin Johnson "pegar" estrategicamente a sua virilha na parte "You drove me crazy every time we touched", o público ficou louco e nunca perderam a animação.

Com refrões monstruosos atrás de refrões monstruosos, os BLG seguiram com "Five Minutes To Midnight", "She's Got A Boyfriend Now" e "The Shot Heard 'Round The World". O quarteto de Massachusetts comandou o palco com confiança e presença que, com certeza, veio com anos de tours e ajuda.

Johnson, espiou o ínicio da tour, com bilhetes esgotados, e logo notou no que se tinha metido.

"Este é o primeiro dia da tour, meu. Estamos de volta. E é bom estar de volta," ele disse.

Depois da favorita dos fãs, "Hero/Heroine", os BLG tocaram "Heart Heart Heartbreak", que trouxe um bendito solo de guitarra de Paul DiGiovanni. Que passeava pelo palco com a confiança sem mangas conhecida de Pete Wentz num bom dia, DiGiovanni conseguiu gritos a entrar nos seus ouvidos e cartazes a dizer "Go Paul".

Substituindo a Taylor Swift em "Two Is Better Than One" foi a cantora Sierra Kusterbeck dos VersaEmerge, que fez um bom trabalho na sua parte e rapidamente desapareceu do palco.

Após "Contagious" e "Heels Over Head", Johnson agradeceu a Buffalo e os Boys Like Girls começaram a tocar "Thunder".

"Buffalo sempre foi um dos meus lugares preferidos para actuar. Na nossa segunda tour, viemos aqui e tocámos o nosso maior show de todos com os Cute Is What We Aim For," disse Johnson.

Depois voltaram com "Someone Like You" e fecharam com "The Great Escape".

Assim que Johnson saltou do palco e ofereceu mãos e abraços aos fãs da primeira fila, terminou a noite da sua banda acolhendo os fãs que os ajudaram desde o primeiro dia. "

Sem comentários:

Enviar um comentário