26 de julho de 2009

MTV fala sobre Love Drunk e Ashley Tisdale

Há alguns dias, o site MTV.com falou sobre o novo videoclip dos Boys Like Girls, "Love Drunk", e fez algumas perguntas a Ashley Tisdale e Martin Johnson. Embaixo deixamos a tradução.

Ashley Tisdale fica "bêbada de amor" com Boys Like Girls

"Eu amo a música deles. É super "cool"", Tisdale diz sobre actuar no novo vídeo da banda.

Parece que a Ashley Tisdale gosta de Boys Like Girls. Tisdale, cujo novo álbum chega às lojas ainda este mês, aceitou a chance de trabalhar com os pop-rockeiros quando eles a convidaram para estar no novo videoclip deles, "Love Drunk", do novo álbum de mesmo nome, que sai dia 8 de Setembro.

"Na verdade, sou uma grande fã de Boys Like Girls," Tisdale conta ao MTV News no set do video. "Eu amo a música deles. É super "cool". Sempre sonhei em estar nisto."

Tisdale explicou que teve que fazer um ajusto antes de aceitar o papel - ela teve que mudar o estilo para o vídeo.
"Eu penso que é bem menina fofa, shorts de jeans tipo de praia/casual, mas bonito. Foi isso que tivemos que mudar," ela explicou. "Eu costumava destacar meus olhos e 'ser rockeira', então por isso mudei um pouco."

O amor que Tisdale sente pela banda não é só de um lado.
"Quando estávamos pensando em raparigas para o vídeo, pareceu uma óptima ideia trazê-la para ele," o vocalista Martin Johnson disse.

"Eu acho que ela arrasará no papel," ele adicionou, dando dicas que "ela está em diferentes cenários, com alguns rapazes diferentes. Estamos super animados em tê-la como parte disto. É muito bom ter uma fã da banda que é uma actriz que vem e tem vontade de fazer parte."

E para vocês que talvez estejamn a pensar que os rapazes do Boys Like Girls estão bêbados de desejo por Tisdale no vídeo, pensa de novo.
A música não é, na verdade, sobre se apaixonar. "Não é, obviamente, sobre estar apaixonado," Johnson disse. "É sobre dar um "vái-te lixar" para uma relação ou situação. É divertido. É tipo celebração - sair de seu caminho com graciosidade ao contrário de ires a chorar no caminho de casa para ir para ir ter com a mãe. É bom, porque a música tem uma inversão para isso. É sobre estar bêbado de amor e depois dizer adeus."

Sem comentários:

Enviar um comentário