18 de julho de 2009

Entrevista com a Billboard

O vocalista Martin Johnson foi entrevistado pelo Billboard, o site que disponibiliza uma das mais importantes e reconhecidas tabelas de música do mundo (na qual os BLG se encontram na 22ª posição essa semana).
Embaixo apresenta-mos a tradução
Clica aqui para veres a entrevista original.

Boys Like Girls está 'bêbado de amor' no segundo álbum

Boys Like Girls reabriu um universo das músicas dos anos 80 para o segundo álbum deles, "Love Drunk", que sairá dia 8 de Setembro com o primeiro single - auto-entitulado - que já saiu no MySpace e foi para o Top 40 das rádios em 7 de Julho.
"Eu tinha três álbuns escritos e escrevi outro completamente novo e não estava satisfeito ainda," Martin Johnson, vocalista do quarteto pop de Boston, diz ao Billboard.com.
"Eu queria realmente continuar com os nossos fãs actuais mas ao mesmo tempo expandi-los para ficarmos felizes e podermos, talvez, conseguir fazer outras pessoas de diferentes idades felizes, também."
Johnson disse que "Love Drunk" - o álbum após o auto-entitulado de estreia certificado de ouro do BLG - é "definitivamente ainda BLG. Não sai do muito do estilo, mas não soa tão novo, angustiado, triste. É mais maduro liricamente e musicalmente e tem influências de todos os cantos, de cada tipo de música, colocadas em um só e é bem divertido. Eu acho que muitas pessoas serão capazes de se sentirem relacionadas a ele."
O Boys Like Girls trabalhou no álbum com os produtores Brian Howes (Puddle of Mudd, Hinder, Chris Cornell) em Vancouver e S*A*M & Sluggo (Cobra Starship, Gym Class Heroes, Metro Station) em Nova Iorque.
O grupo tem tocado algumas das músicas novas durante a actual tour de clubes e parques de diversão Six Flags, e estão a receber uma "óptima reacção,", de acordo com Johnson.
"Nós estivemos em tour por praticamente três anos directos no "Boys Like Girls", então é bem bom tirar algumas músicas novas e ver a resposta do público," ele diz.
O Boys Like Girls está agendado até 7 de Agosto, incluindo uma participação no mtvU Sunblock Music Festival, alguns shows com o The Academy Is... e um par de shows no Summer Sonic no Japão.
O grupo planeja gravar um vídeo para "Love Drunk" e planeja fazer turnês em 2010 para promover o álbum.

Sem comentários:

Enviar um comentário