9 de julho de 2009

Entrevista a Bryan

O site Buzznet entrevistou Bryan sobre o novo single "Love Drunk" e sobre a banda no geral.
Podem ver a entrevista original aqui: http://kron.buzznet.com/user/journal/4306471/bryan-donahue-boys-like-girls/
Embaixo fica a tradução.

Buzznet: Qual foi o melhor concerto a que foste?
Bryan: É difícil decidir o "melhor" de todos. Cada concerto é diferente. Mas posso, com certeza, dizer que a banda Lovedrug sempre mereceu um "A+" nos concertos em cada vez que os vi.

Buzznet: Se pudesses fazer uma tour que incluiria os BLG e pelo menos uma girlsband e uma banda que acabou quais seriam essas bandas?
Bryan: Hm, para a banda que acabou, Recover. Para girlsband teria que ser Imogen Heap.

Buzznet: Enquanto vocês estavam na Tourzilla em 2007, vocês tocaram um cover electrizante de "Let Go" de Frou Frou. Os fãs amaram (eu amei!). Apesar de vocês terem lançado uma versão acústica na vossa AOL Sessions Undercover EP, vocês planeiam gravá-la e lançá-la como a versão que vocês tocaram na turnê?
Bryan: Estou feliz por teres gostado. Nós conversámos sobre gravá-la, mas não tivemos chance de fazê-lo. Eu queria fazer isso enquanto estávamos no estúdio gravando o segundo álbum, mas não tivemos tempo.

Buzznet: Se pudesses escolher qualquer artista agora para fazer um cover de "Love Drunk", quem seria?
Bryan: Eu gostava de ouvir um remix de "Love Drunk" feito pelos 3OH!3, acho que era muito engraçado.

Buzznet: Se pudesses trocar de posição na banda por um dia, para onde irias?
Bryan: Eu gostava de tocar APENAS guitarra, sem cantar. Só a chance de não ter que estar amarrado a um microfone o concerto inteiro era bom o suficiente, mas trocar para guitarra era divertido também.

Buzznet: Qual é a comida ou algo que dirias "que nunca comerias ou tentarias", mas que se estivesses bêbado o suficiente, os teus amigos iriam tentar dar-te?
Bryan: Não tenho a certeza. Odeio canela quente, e odeio alcaçuz. Eu não acho que ninguém iria conseguir dar-me qualquer um desses dois. Sóbrio ou bêbado.

Buzznet: No último verão, "I Kissed a Girl" de Katy Perry foi a música hit. Que música pensas que será a hit desse verão?
Bryan: Haha, espero que seja o nosso novo single, "Love Drunk". Seria óptimo. Veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário