Ontem a noite, Martin colocou no seu twitter a primeira foto, todo cheio de sangue. Claro, pensavasse que era mentira. Logo a seguir disse que estava bem. E depois colocou a segunda foto, com varios pontos e com algumas nodoas negras.A Alternative Press fez uma notícia sobre isso no site deles:
"O vocalista do Boys Like Girls, Martin Johnson, aparentemente, levou socos na sexta à noite, de acordo com uma série de tweets e fotos que o cantor postou de seu rosto ensanguentado. Ontem, a banda tocou no Glasgow G2 na Escócia.
Só um aviso que essas fotos são bem feias.
O primeiro post do twitter foi: "querem ver um filho-da-put* espancado? Vejam isso. Lixem-se"
Uma hora depois, Johnson retornou para dizer, "ps: estou bem." e então "Estou-me a limpar um pouco. Tentando meu melhor para sorrir, mas dói. Hospitais na Escócia não são meus favoritos."Duas horas depois, Johnson tweetou de novo, dizendo, "para aqueles que obviamente são lerdos - não, meus colegas da banda não me bateram. Eles estavam, na verdade, fazendo o melhor possível para tirar as pessoas de cima de mim." E então "só estamos fazendo nosso melhor para animar esta situação horrivel."
De acordo com o que pessoas viram, isso que aconteceu:
"Basicamente, ele estava na garagem quando um homem qualquer tentou ser arrogante com ele então ele disse que ia apenas sair dali e então seguranças começaram a espanca-lo. Estávamos fora do autocarro a espera quando ele veio cheio de sangue e ouvimos-o a falar com a polícia com testemunhas a ajudá-lo."
A verdade é que ... não se sabe bem a verdade. Andam por ai muitos rumores, que trazem o passado da banda a historia.Os outros elementos da banda gozaram um pouco com a situação, pelo twitter. Mas nada disso é verdade.Testemunhas que foram ao concerto de ontem contaram o que se passou. É claro que só saberemos a verdade quando o Martin contar por ele. Mas aqui vai o que as testemunhas contaram:"Eu fui ao concerto dos BLG ontem à noite em Glasgow, conheci-os e eles foram bem fixes. Tirei fotos, pedi autógrafos, falei com eles, etc. O concerto foi bem fixe também! Apesar do facto do Martin ter alguns problemas, a sua voz não estava perfeita, mas ele não queria nos deixar mal. Diverti-me muito. Amei o concerto.
Então, depois do concerto, eu, a Tamara e a Caroline esperamos no autocarro da tour, falando com o motorista que é demais. Amei-o. Brincamos com ele para nos deixar entras. Depois de um tempo, Paul entrou no autocarro para assistir um DVD. E alguns minutos depois, ele saiu do autocarro e voltou correndo. Então nós estávamos tipo 'que porcaria foi aquela?' e o motorista disse 'alguma coisa está errada'.
Então Beef chegou a gritar e entrou no sitio do concerto. Alguns minutos depois eles voltaram com Martin cheio de sangue. Martin gritou: 'merda de lugar' e entrou no autocarro para se limpar um pouco. Então a foto [do rosto de Martin ensanguentado] foi tirada antes dele falar com a polícia!
Depois de um tempo, a polícia veio e Martin saiu para contar sua história, completamente calmo e sensato. Beef viu o que aconteceu, aparentemente, e ele contou o seu lado da história. Nós estávamos perto deles e Martin disse que ele foi espancado por nove seguranças e algo sobre algum bêbado. Tinha o nariz partido, a sobrancelha cortada e ele estava sempre a tocar na cabeça. A ambulância chegou e aparentemente eles não puderam cuidar dele ali então ele foi levado para o hospital. Foi isso que aconteceu. Ele não nos ofendeu, ou abusou de nós, Bryan não bateu nele... etc."
20 de fevereiro de 2010
Martin Agredido Por 9 Guardas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
omg :| credo
ResponderEliminar