20 de fevereiro de 2010

Martin Agredido Por 9 Guardas.

Ontem a noite, Martin colocou no seu twitter a primeira foto, todo cheio de sangue. Claro, pensavasse que era mentira. Logo a seguir disse que estava bem. E depois colocou a segunda foto, com varios pontos e com algumas nodoas negras.




A Alternative Press fez uma notícia sobre isso no site deles:

"O vocalista do Boys Like Girls, Martin Johnson, aparentemente, levou socos na sexta à noite, de acordo com uma série de tweets e fotos que o cantor postou de seu rosto ensanguentado. Ontem, a banda tocou no Glasgow G2 na Escócia.

Só um aviso que essas fotos são bem feias.
O primeiro post do twitter foi: "querem ver um filho-da-put* espancado?
Vejam isso. Lixem-se"

Uma hora depois, Johnson retornou para dizer, "ps: estou bem." e então "Estou-me a limpar um pouco. Tentando meu melhor para sorrir, mas dói. Hospitais na Escócia não são meus favoritos."


Duas horas depois, Johnson tweetou de novo, dizendo, "para aqueles que obviamente são lerdos - não, meus colegas da banda não me bateram. Eles estavam, na verdade, fazendo o melhor possível para tirar as pessoas de cima de mim." E então "só estamos fazendo nosso melhor para animar esta situação horrivel."

De acordo com o que pessoas viram, isso que aconteceu:
"Basicamente, ele estava na garagem quando um homem qualquer tentou ser arrogante com ele então ele disse que ia apenas sair dali e então seguranças começaram a espanca-lo. Estávamos fora do autocarro a espera quando ele veio cheio de sangue e ouvimos-o a falar com a polícia com testemunhas a ajudá-lo."

A verdade é que ... não se sabe bem a verdade. Andam por ai muitos rumores, que trazem o passado da banda a historia.
Os outros elementos da banda gozaram um pouco com a situação, pelo twitter. Mas nada disso é verdade.
Testemunhas que foram ao concerto de ontem contaram o que se passou. É claro que só saberemos a verdade quando o Martin contar por ele. Mas aqui vai o que as testemunhas contaram:
"Eu fui ao concerto dos BLG ontem à noite em Glasgow, conheci-os e eles foram bem fixes. Tirei fotos, pedi autógrafos, falei com eles, etc. O concerto foi bem fixe também! Apesar do facto do Martin ter alguns problemas, a sua voz não estava perfeita, mas ele não queria nos deixar mal. Diverti-me muito. Amei o concerto.

Então, depois do concerto, eu, a Tamara e a Caroline esperamos no autocarro da tour, falando com o motorista que é demais. Amei-o. Brincamos com ele para nos deixar entras. Depois de um tempo, Paul entrou no autocarro para assistir um DVD. E alguns minutos depois, ele saiu do autocarro e voltou correndo. Então nós estávamos tipo 'que porcaria foi aquela?' e o motorista disse 'alguma coisa está errada'.

Então Beef chegou a gritar e entrou no sitio do concerto. Alguns minutos depois eles voltaram com Martin cheio de sangue. Martin gritou: 'merda de lugar' e entrou no autocarro para se limpar um pouco. Então a foto [do rosto de Martin ensanguentado] foi tirada antes dele falar com a polícia!

Depois de um tempo, a polícia veio e Martin saiu para contar sua história, completamente calmo e sensato. Beef viu o que aconteceu, aparentemente, e ele contou o seu lado da história. Nós estávamos perto deles e Martin disse que ele foi espancado por nove seguranças e algo sobre algum bêbado. Tinha o nariz partido, a sobrancelha cortada e ele estava sempre a tocar na cabeça. A ambulância chegou e aparentemente eles não puderam cuidar dele ali então ele foi levado para o hospital. Foi isso que aconteceu. Ele não nos ofendeu, ou abusou de nós, Bryan não bateu nele... etc
."



1 comentário: