20 de fevereiro de 2010

Martin : Top 10 Songs

O Martin fez um top 10 das suas músicas favoritas no site da AOL.

Em baixo fica a tradução.
"O vocalista dos Boys Like Girls, Martin Johnson, é o blogueiro convidado desta semana do AOL Radio, e ele compartilha as suas músicas favoritas. Os Boys Like Girls viram um tremendo sucesso no ano passado com o lançamento do seu segundo álbum "Love Drunk" que estreou no Billboard 200 e fez dois singles hits - a faixa com o nome do disco e a música com participação da Taylor Swift "Two Is Better Than One". Os Boys Like Girls irão fazer uma tour (até Abril) junto com Hedley, Stereos e Fefe Dobson.

Veja a lista de Johnson abaixo para descobrir qual a música que ele tocou no espetáculo de talentos da secundária dele e quais as músicas que ele considera terem o melhor álbum de abertura.

10) Jimmy Eat World: "Cautioners"

Essa música iria fazer-me dançar mesmo que a letra fosse só "la la la's". Tudo, desde a batida distintamente produzida até à única nota da guitarra principal - isso balança sobre o riff sustenido da guitarra rítmica e a melodia vocal da música - musicalmente agarra-te e deixa-te feliz.

9) John Mayer: "Split Screen Sadness"

O baixo e o teclado dissonante já me conquistaram; então eu o ouço a desafiar os Beatles com "tudo que você precisa é amor é uma mentira porque nós tínhamos amor mas ainda dizemos adeus" - eu fui vendido. A melhor banda sonora para conduzir à chuva.

8) Simon and Garfunkel: "Homeward Bound"

A primeira performance musical ao vivo que eu vivi foi numa gravação em VHS do legendário show Simon and Garfunkel no Central Park. Eu assisti ao espetáculo inteiro e cantei junto todas as músicas praticamente todos os dias aos 3 anos de idade. Eu tenho tido uma mentalidade de uma música e uma obsessão por música e performances ao vivo desde então. Depois de viver os últimos quatro anos da minha vida numa nova cidade e a cada noite com poucos meses de tempo livre, essa música lembra-me de casa. Sem trocadilho. (trocadilho por ter "home" no nome da música)

7) U2: "Where the Streets Have No Name"

O som inspirador e destruidor de barreiras da atmosférica e melódica mistura do U2 no seu auge. É o meu disco de abertura favorito de todos os tempos.

6) James Taylor: "Line 'Em Up"

Provavelmente a letra mais sincera de James Taylor, esta música comenta o instinto humano de se conformar. "A linha branca quebrada abaixo do centro da estrada doggone" pode guiar-te pela tua vida, mas o que está no caminho não seguido?

5) Coldplay: "The Scientist"

O meu videoclip favorito de todos os tempos. Esta música é tão simples tanto musicalmente quanto liricamente, mas ainda assim perfeitamente apresenta perguntas sobre o destino e o efeito borboleta enquanto apresenta arrependimentos pessoais; tudo isto de uma só vez.

4) Butch Walker: "Mixtape"

Os Butch Walker levou-nos na nossa segunda tour. Assisti ao set inteiro todas as noites e aprendi tanto das apresentações deles - mais importante, como vender emoções por trás da inspiração e palavras de uma música. Esta, em particular, atinge-me sempre, como se eu estivesse dentro da história.

3) Frou Frou: "Let Go"

Sempre que oiço esta música eu desejo que eu a tivesse escrito. É o único cover que os Boys Like Girls realmente tocaram. A letra desafia-te a se mover, até mesmo no teu pior momento.

2) Ben Folds Five: "Evaporated"

Cantei esta música no meu espetáculo de talentos no primeiro ano. A performance vocal no álbum captura um tom tão honesto e apresentação de um conteúdo lírico bem pessoal. Inspirou-me a compartilhar alguns segredos nas minhas próprias músicas.

1) The Wallflowers: "I've Been Delivered"

Verso após verso, [esta música] metaforicamente detalha o auge de se mostrar, fazer algo da vida e correr atrás dos seus sonhos; [é sobre] não desistir e voltar para casa antes de se desenvolver. Tinha [uma] caixa de som dentro de meu cérebro que tocava esta música várias vezes durante todo o meu secundário. Desenvolvido. Salvo. Sentir-me livre. Encontrar uma resposta. Eu tenho a palavra "delivered" (desenvolvido) tatuada no meu braço esquerdo."
 
Créditos: BLG BR

Sem comentários:

Enviar um comentário