6 de maio de 2010

Artigo Kerrang UK

A revista Kerrang publicou um artigo sobre a actuação do lançamento de Love Drunk no Reino Unidodo.



"Popsters de Massachusetts celebram o lançamento do seu CD em estilo


“Algumas pessoas”, diz Martin Johnson no final da actuação da sua banda, “podem pensar que os Boys Like Girls são apenas uma banda “pussy pop” (tradução livre: pop maricas). Mas não somos.”. O cantor divide a multidão ao meio, numa tentativa de fazer um circle spit (tipo de dança com “moche” onde a pessoa corre em círculos) durante uma acelerada, fogosa versão de Dance Hall Drug. Isto não acontece muito – afinal isto não é um concerto de Trash talk – mas ainda é um dos momentos altos de um espetáculo completamente brilhante no próprio dia do lançamento do seu segundo álbum, Love Drunk classificado com 4 estrelas, no Reino Unido.
Contudo, antes das estrelas poderem celebrar, Blackpool’s Me vs Hero soltam o seu lado inglês de pop-punk. Cheios de rangidos de Inglês do Norte, em vez do normal sol e sem livre de preocupações de vibes da praia californiana, os cinco elementos saltaram durante todo o set e o seu som e atitude, sem dúvida, fizerem deles bons de ver.
Por falar em atitude, os Futures vestidos como canalhas de 1950 do Grease uma imagem que combina com os seus hinos sobre sonhos ingleses fugitivos. As suas urgentes e brilhantes canções vão bem mas há momentos em que soam horrivelmente ao Bryan Adams com os You Me At Six.
Não há dúvida sobre quem são as estrelas do espetáculo. Eles deveriam estar exaustos por terem voado de manhã cedo desde os Estados Unidos mas os Boys Like Girls estão visivelmente cheios de adrenalina e espírito. She’s Got a Boyfriend Now é um sublime mistura de pop e rock, durante a qual Martin chega perigosamente perto de ser puxado para a multidão, enquanto em Heart Heart Heartbreak o podemos ver a lamber a guitarra de Paul DiGiovanni num delicioso momento de puro rock. No fim do concerto, um indisciplinado e uma rendição energética de The Great Escape, ele incentiva a uma invasão de palco. E, como parece em metade da multidão que esta noite trepa à volta da banda, é difícil imaginar alguém estar mais feliz que os Boys Like Girls neste momento. E, então, é certo: as festas de lançamento de CD’s não têm mais diversão que isto."

Sem comentários:

Enviar um comentário