A revista Teens realizou uma entrevista com os BLG.
Podes ler a tradução em baixo.
Créditos dos scan a BLG Singapura.
"Rapazes e outras coisas de amor
A Teens falou com os Boys Like Girls sobre o que os deixa bêbados de amor.
Por Kellyn Ong.
É 1h30min de sexta-feira à tarde e os rapazes dos Boys Like Girls têm estado acordados apenas por um bocado. Estiveram acordados até à hora do chichi na noite antes de fazerem secreta criação de laços masculina.
John Keefe (bateria) é quem chega mais cedo ao local da entrevista, educadamente apertando a minha mão e assegurando-me que os outros três irão chegar daqui a pouco. Paul DiGiovanni (guitarrista principal) e Bryan Donahue (baixista) são os os dois seguintes, parecendo um pouco ensonados e bebendo café. Eles brincam que Martin Johnson (vocalista) irá chegar atrasado, porque ele está ocupado a esticar o cabelo. Esse comentário é recebido com risos de toda a gente. Eu descubro que o Martin é o único que está atrasado, mas eles estão habituados a isso.
Finalmente, Martin chega ligeiramente atrasado (por acaso com o cabelo perfeitamente arranjado), também trazendo uma chávena de café, e enquanto nos sentamos no sofá, os rapazes de Boston educadamente se está tudo bem em beberem as suas bebidas durante a entrevista. Não era necessário perguntarem, mas foi um gesto bastante atencioso.
A primeira
Já passaram três anos desde que o seu álbum homónimo apareceu em cena em 2006 e conscientemente nas raparigas de todo o lado. O álbum gerou hits como “The Great Escape”, “Thunder”, e “Hero/Heroine”, e também os levou a uma tour intensa nos próximos anos.
Mas a experiência da tour ajudou os rapazes a tornarem o seu som mais maduro. O Martin diz, “eu sinto que nós estamos realmente a crescer em nós mesmos. Nós passámos os últimos três anos na estrada, e enquanto crescíamos na estrada, e os fãs aumentaram. As nossas músicas estavam a encher salas de 30 pessoas e depois começaram a encher salas de 3,000 pessoas, 10,000 pessoas!”
Com vendas de 700,000 do seu primeiro álbum, o seu segundo álbum, Love Drunk, tem enormes expectativas em si, mas Martin não está preocupado: “Nós tivemos de sair do nosso jogo e eu senti o que realmente fizemos com esta gravação. É muito maior a nível de som e definitivamente agarrámos muitas oportunidades. Musicalmente eu senti que avançámos para um ramo de géneros diferentes e tão esperançosamente tornou-se o nosso próprio som, tornou-se a nossa identidade.”
Bêbados de Amor
O primeiro single do álbum “Love Drunk” está também a atacar os tops das rádios por todo o mundo. Mas o que inspirou esta música? Martin explica, “é um kiss-off para uma rapariga, tipo um bocadinho amargo, lixado com o adeus. Foi uma diversão trabalhar nela (na música). Estamos a usar o jogo de palavras com estar “bêbado de amor”. Toda a gente já passou por uma experiencia em quem se apaixonam por alguém onde se sentem totalmente vencidos pela mistura de emoções. E quando isso começa a desaparecer, tu reparas que as coisas são diferentes.”
Quando os BLG foram questionados sobre se já estiveram bêbados de amor antes, todos responderam “definitivamente” em uníssono.
Paul revela, “todos, quando são jovens e vão para a escola secundária, sempre têm o seu primeiro sentimento de bêbado de amor, e que te domina. Tu nunca experimentaste a parte do desgosto de amor ainda então tu pensas que é a melhor coisa de sempre! E depois a primeira vez que tens um desgosto amoroso, sói-te imenso. É uma coisa importante na vida que eu penso que vai ser tão falado e toda a gente vai compreender.”
Martin ainda revela a sua experiência pessoal de bêbado de amor, a qual a música “Love Drunk” foi baseada: “Foi numa noite, uma coisa louca! Nós não fizemos a coisa normal de encontro. Foi tipo o contrário e andamos por aí no carro dela. Falámos tanto que ficou muito tarde então decidimos levar o nosso primeiro encontro através do drive-thru (nota: são aqueles drive-ins dos restaurantes, tipo o McDrive.) da Wendy’s, rindo disso o tempo todo e acabando no capo do carro dela a olhar para um lago e a confessar o nosso amor um ao outro na primeiro noite. Foi provavelmente, definitivamente um momento de bêbado de amor.”
A coisa real
A hot Ashley Tisdale, que é um grande fã dos BLG, apareceu no videoclip de “Love Drunk”. E os rapazes não têm nada a não ser elogios para ela.
John manifesta-se, “Ela foi impressionante! A Ashley definitivamente arrasou no papel, ela fez um excelente trabalho e foi definitivamente uma experiência divertida.”
Paul acrescenta, “apenas tê-la lá, toda a sua nostalgia, isso apagou-nos e tivemos muita mais diversão. Eu acho que apenas o facto de que ela está nisto torna o vídeo muito mais cool, brilhante, feliz e mais real porque somos nós a sermos nós mesmos.” "
Sem comentários:
Enviar um comentário