16 de setembro de 2009

Entrevista na Teenage

A revista Teenage realizou uma entrevista com os Boys Like Girls.
Podes ler em baixo a tradução.
Créditos dos scan a BLG Singapura.


"Apenas esta vez este ano, a banda americana pop/punk Boys Like Girls está na cidade para actuar na maratona Nike+Human Race, um enevnto que os rapazes ainda lembram afectuosamente.
“Oh sim, Eu lembro-me disso. Foi simpático.” Relembra o guitarrista principal Paul DiGiovanni, que foi o ultimo membro da banda a entrar na sala para a entrevista.

A banda, que consiste no vocalista Martin Johnson, o guitarrista principal Paul, o baixista Bryan Donahue e o baterista John Keefe, tem delineado uma impressiva credencial como banda ao vivo, fazend Tours à volta do mundo nos últimos 3 anos. O último espetáculo?
A abertura do show da MTV World Stage Live In Malaysia no dia 15 de Agosto! A Teenage apanhou os rapazes na sua semana em Kuala Lumpur e encontrou-os fascinantes como sempre.

Olá rapazes! Nós ouvimos que esta é a vossa primeira vez na Malásia. Como foi tem sido para vocês?
John: Toda a gente tem sido tão carinhosos para nós. Eles têm sido realmente simpáticos e maravilhosos. Adoramos isto aqui! Nós adoramos tudo em especial a cultura, a comida e as raparigas! Nós reparámos que as raparigas aqui tomam muito cuidado com elas próprias e tratam-se com muito respeito e dignidade. É incrível de ver.

O quão ansiosos estão para actuar em frente a uma multidão de 15,000? O palco também é situado em cima de uma piscina!
Paul: Oh uau, nós tivemos esta louca pressa. Não importa onde actuemos, em todas as noites.

Têm algum estranho ritual antes dos concertos que devemos saber?
Martin: Eu diria que é bastante normal! Nós não fazemos nenhuns cantos estúpidos ou alguma dessas coisas muito entusiásticas. Antes de irmos, nós gostamos de sair e falar uns com os outros. Talvez até disparar um par de bolas! E depois nós voltamos e preparamo-nos para o espectáculo! Nós dizemos uns aos outros o quanto nos adoramos e juntamos os nossos punhos. É sobre quatro melhores amigos a mostrarem a sua paixão e a passar a energia para a audiência.

Nós ouvimos que na última noite vocês foram fazer uma tatuagem! O que é?
Bryan: É um pequeno anzol. Todos temos o mesmo nos nossos pulsos direitos. Foi feito por um tatuador malaio, e é a priemira tatuagem que as crianças the uma tribo em particular fazem quando chegam aos 11 ou 12 anos. Então isto simboliza um ritual de passagem para nós também. Isto significa que nós estamos prontos para um início positivo. Olha, nós estamos na Malásia, e é um novo sito para nós!
John: E nós também fizemos o anzol porque secretamente somos todos piratas! Haha!

Vocês soam como viajantes! Viajar inspirou a vossa música?
Martin: Oh absolutamente! Nós estamos tão abençoados por termos a capacidade de ver o mundo. Nós fazemos o que gostamos e depois saímos com os nossos três melhores amigos. Às vezes quando estás em tour, tu começas a sentir-te perdido neste mundo louco. Viajar dá-nos a sensação de paz e sabedoria. Isso é realmente bom para canções de amor que falam sobre preocupações e atribulações.

Falando em canções de amor, o vosso novo álbum Love Drunk gerou um hit com o mesmo nome. A canção é sobre o quê?
Martin: É uma canção de amor satírica. Nós tivemos imensa diversão com a letra. Foi destinada a ser um kiss-off! Quando alguém primeiro se apaixona é como se estivessem bêbados. Não conseguem pensar direito. E depois quando acaba, dizemos “oh bem, foi bom, não interessa”. A letra foi definida para esta louca, feliz, la-la-la tipo de melodia! É muito cool e muito diferente do que fizemos anteriormente. Nós estamos a ter muitas oportunidades nesta faixa, mas vocalmente, foi realmente uma canção divertida para colocar junto.

Já que a faixa se chama “Love Drunk”, vocês diriam que é uma boa ideia beber a vossa mágoa?
John: Nem pensar! Nós preferimos conversar uns com os outros se tivermos algum problema com a namorada! Eu não quero sair e beber-me ridiculamente ou causar danos no meu corpo. Eu apenas penso que essa não é a forma correcta.
Paul: Sim, eu concordo. Eu acho que quando nós saímos, é para festejar e celebrar. Eu acho que eu consigo seguramente dizer em nome de todos aqui que somos realmente rapazes felizes! E nós temos muitos problemas agora! E nós estamos a esgotar a vida agora!

Então devem enfrentar um problema, qual dos membros seria o primeiro a quem iriam pedir um conselho?
Martin: Eu iria a todos. Nós provavelmente somos a banda mais chegada que tu conheceste! Estou abençoado por estar rodeado por estes três rapazes. Quando nós começámos, nós espremíamo-nos em pequeno quartos e carros apenas para fazer a extremidade encontrar-se. Nós até dormimos com estranhos em chãos de cozinha e partilhámos sofás. Nós fizemos tudo juntos! "

Sem comentários:

Enviar um comentário