10 de agosto de 2009

3 novas tatuagens do Martin

Martin fez novos posts no seu blog.
Podes ver o blog aqui.
Embaixo fica a tradução.

"Sete horas mais tarde...
e 3 novas tatuagens. Um grande obrigado ao Hiro, (o artista), que "matou" esta noite.

1. “LOVE” ("AMOR") no idioma tradicional japonês. Depois de me terem tirado o simbolo da mão hoje, eu apaixonei-me por ele, (sem segundos significados), e TIVE que o tatoar. Emocionante por começar o verdadeiro negócio no verdadeiro país.
2. O 1º verso completo de "Amazing Grace" em volta do centro das minhas costas. O Hiro disse-me que eu sou mentalmente insano por tatoar isto em cima da minha queimadura, mas valeu a pena a dor. Tenho esperado por esta tatuagem durante anos...e esta noite senti-me bem, queimado ou não. Sim. Eu gritei como um bebé. Especialmente quando a agulha tocou na minha espinha.

3. Eu desenhe esta pequena estrela em todo o lado desde a escola primária. Em algum momento à 2 anos atrás, até começou a surgir nos meus autógrafos. Eu devo ter desenhado 100 antes de conseguir uma perfeita para tatuar. Bem...agora tenho uma tatuagem na mão. Nenhuns trabalhos de fato e gravata para mim! Vamos esperar que os BLG continuem até ficarem enrugados e esta tatuagem desaparecer.


HIRO: o homeme por trás de tudo isto, a stressar e a preparar-se para descansar depois de um longo dia de trabalho.



p.s. se tu te estás a perguntar o aspecto do meu cotovelo em cima…eu caí no palco no outro dia e esfolei-o. sim, estou bem, mas não estou mudado como se tivesse levado um tiro.


video de tudo isto para breve.



FYI: não, eu não ando a usar luvas, tatugaens no pescoço, tatuagens de juntas ou piercings estranhos nem nada do género. Na verdade vou fazer uma pausa nas tatugaens. já tive o suficiente esta noite. tenho de me habituar-me a estes bebés.


“um trabalho artístico é o único resultado de um único temperamento.” -oscar wilde

Sem comentários:

Enviar um comentário