12 de agosto de 2009

Blog no MySpace do Bryan-Venture Guitars

O Bryan postou um novo blog no seu MySpace.
Em baixo fica a tradução.

"VENTURE GUITARS

Hey meninos e meninas. Eu sei que já passou algum tempo, mas acreditem...eu tenho estado OCUPADO!
A tour dos EUA com os Never Shout Never e os The Ready Set foi demais! Muito obrigado. Um grande obrigado para todos os que foram aos nossos shows no Havaí e no Summer Sonic no Japão. Agora estou na Malásia, e estamos muito ansiosos para tocar no MTV World Stage no sábado. Espero ver alguns de vocês lá.

Ok, agora para contar o que realmente se tem passado...
Os meus amigos Travis (guitarrista do Therefore I Am), Lenny, Austin e eu criamos uma compania de guitarras customizadas que fica em Boston, MA chamada VENTURE GUITAR. Eu já tweetei algumas vezes sobre isso, mas nunca realmente expliquei.
O Travis e eu fazemos o A&R (Artists and Repertoire), o Austin faz o design, entre outras coisas, e o Lenny é o luthier (quem faz os instrumentos).

Somos uma compania de guitarras customizadas feito por músicos para músicos. A nossa principal meta é por guitarras customizadas de qualidade nas mãos dos músicos pelo preço perfeito. Cada guitarra é levada à mão em Boston, Massachusetts e feita às especificações exactas do cliente.
Cada opção é tua; o único limite é tua imaginação.
Nós somos os Venture Guitars.

Estou estático sobre isto, e espero que vocês também estejam. Ainda estamos nos passos iniciais, mas fizemos um blog com fotos para vocês verem-nos crescer até termos um verdadeiro site a funcionar. Podes vê-lo aqui.

Se alguém estiver interessado em fazer um pedido sério, eu ficaria mais do que feliz em trabalhar contigo para desenhar a tua guitarra de sonho.

Espalhem isso, e vejo-vos logo! "

Sem comentários:

Enviar um comentário