12 de agosto de 2009

Nova foto da banda e blog no MartinSays

O Martin postou hoje uma nova foto da banda no seu blog.
Em baixo fica a foto e a tradução do post.



"A minha banda gosta de me agredir durante as sessões de fotos asiáticas. Não, não estou a usar eyeliner (contorno de olhos). Não, não estou a brincar. Estou ansioso para ver como isto irá ficar na verdadeira camera.

A Malásia é de loucos. Estou a adorar. Nós temos andado a correr por aí nos últimos 2 dias como galinhas com a cabeça cortado. Imensa imprensa, pessoas para conhecer, sessões de fotos, ouvir o album em festas, etc. Mal posso esperar para tocar no World Stage em poucos dias. Vai ser um espetáculo selvagem. Toda a gente tem sido muito simpática para nós, e este hotel é um palácio dos raios. Eu olhei em volta, e quase me senti desconfortável comigo mesmo. É como se estivesse a viver a vida de outra pessoa. Eu acho que ainda não consigo tirar o mal-cheiro Motel 6's e o Econo Lodges para fora do meu sistema. É provavelmente uma coisa boa. Eu não me quero habituar a "isto". Eu quero ficar esfomeado como um lobo para sempre. Eu gosto do cover dos Reel Big Fish dessa música. Vai fazer o download dela.

A preparar aqueles novos Mikee Dirnt Macbeths e outras coisas porreiras. Eu estava a precisar de umas linhas novas…vi fotos minhas na net e parece que nunca mudo de roupa. E depois apercebi-me que não. Yeah.

Entºao eu acho que deveria sentir uma tonelada de ansiedade pela saída do novo CD, mas eu apenas sinto-me a bombar. Finalmente vamos tocar músicas novas ao vivo, e mostrar ao mundo que não somos nenhuns póneis amestrados. Eu relamente não quero saber de números e figuras, reviewsrevisões, ou qualquer uma dessas coisas desta vez. Eu apenas quero que as pessoas sintam a paixão deste album como nós sentimos.

As minhas novas tatuagens estão a sarar e a minha queimadura está a cair, então estou nos dias com mais comichão da minha vida. Isto tem a permante "heebee jeebies" (nota: pode significar ansiedade, doença ou apreensão). Eu pareço um gato, encosto as minhas costas em todas as paredes e coço-me.

Hoje eu olhei para baixo enquanto estava a "tweetar" do meu telemovel e para a esquerda eu reparei que o meu Twitter estava a sugar a minha pulseira, orgulhosamente pendurada no meu pulso. Eu acho que preciso de um rápido fim-de-semana num asílio de insanos.

Ontem nós vimos um miúdo no centro comercial a dançar e a abanar-se como um molusco, e o capitão estava a falar de como os miúdos não querem saber do que os outros pensam. Há tanta beleza nisso. Eu desejo que todos pudessemos dançar assim em centros comerciais, a jogar Hopscotch no meu da rua e falar com nós mesmos em público. É muito mau que todos crescem e se tornam desastres inseguros.

“Todas as crianças são artistas. O problema é como permanecer um artista uma vez que crescemos.”-Pablo Picasso "

Sem comentários:

Enviar um comentário