5 de agosto de 2009

Entrevista com a MTV Buzzworthy

A MTV Buzzworthy falou sobre o novo videoclip dos Boys Like Girls, "Love Drunk".
Embaixo deixamos a tradução.

"Novo vídeo dos Boys Like Girls: "Love Drunk"
Postado por Colin Schoenberger

Não sou a única residente da vila Buzzworthy que tem uma paixão por Boys Like Girls
- Olá, Paul DiGiovanni! Sou eu! Nós deveríamos sair - nem sou a única no "negócio" com uma (irei em frente e me considerarei no negócio): Ashley Tisdale, com a sua paixão, "Sou a sua maior fã", conseguiu o seu lugar no último vídeo da banda - também a faixa título do novo álbum dos Boys Like Girls, "Love Drunk".
Então sim, Tisdale é uma fã de BLG; ela mostrou isso no Jingle Ball em Nova Iorque - e nesta entrevista da Buzzworthy- e disse um enorme "claro que sim" quando os rapazes a convidaram para entrar no vídeo de "Love Drunk", o qual foi filmado no Redondo Fun Factory, onde eu reeeealmente gostaria de ir, principalmente com os Boys Like Girls, especificamente/preferencialmente com o Paul.
E o que aprendemos, meninos e meninas? Bem, Tisdale, acontece que não tens que fazer muita coisa, se entendes o que estou a dizer: entra num lugar. Meio sorriso. Pronto. Todos os rapazes amam-te. Mas eu acho que se a Ashley Tisdale realmente entrasse num lugar tipo a Redondo Fun Factory, ela podia saltar de rapaz em rapaz, jogo em jogo, sem dizer muito - e mesmo assim começar brigas. E o que mais? Hm... O vocalista Martin Johnson pode realmente... "relacionar-se" com a camera, não é? Não me entendam mal, eu apenas tenho amor pelo Paul, mas eu totalmente trocaria de lugar com o rapaz da câmera só para receber aqueles olhares do Johnson. Demais!"

Podes ver a entrevista da Ashley Tisdale aqui (em inglês).

Sem comentários:

Enviar um comentário