8 de agosto de 2009

Martin Says -Actualizado

O Martin postou algumas fotos e textos no seu blog.
Para veres os blog originais clica aqui

Tradução:

"6 de Agosto de 2009





O Japão supera tudo! Tão respeitoso e surreal ver a minha assinatura no corpo de alguém. Eu comi demasiado esta noite. Dói-me a barriga. E a minha queimadura solar também. Ao menos tenho o Brent aqui para colocar alguns aloés nela. Obrigado amigo. Eu sei que não estás muito contente com esta tarefa. Vai ouvir "Too much" dos ATL. Tenho colocado na repetição nos últimos dias.

citação: “Não há meio-cantar no chuveiro. Ou és uma rock star ou diva da ópera.”-Josh Groban "



"7 de Agosto de 2009

Jogar baseball hoje neste estádio do outro lado do mundo e ver todos os miúdos a saltar para cima e para baixo e a gritar fica no top 5 dos melhores momentos da minha vida. Chegar à conclusão de que és conhecido globalmente é muito importante. Eu ainda nem sei dizer "olá" ou "obrigado" aqui. Eu usei cábulas em palco, com palavras japonesas e ainda nem as sei pronunciar. Obrigado Tokyo. Vejo-vos amanhã em Osaka. Estou cansado. Que dia.

“Há muitos caminhos numa montanha, mas todos levam ao topo.” -Anya Seton"

"8 de Agosto de 2009

"“Amor.” Eu estou a usar os "sharpie! todo suado…mas isso significa que Osaka é do melhor. Vocês fazem a minha queimadura ficar em bolha. Ok, talvez seja do calor. Ainda não pensei se uso uma t-shirt o resto do dia. Desculpas adiantadas àqueles que vêm o meu peito concâvo. Hey, não está assim tão mau. Ao menso sei que irei ter sempre uma tigela para cereais. Mas a sério, obrigado por ficarem loucos com 105 graus (nota: 40.5º celsius). Vocês explodem a minha mente. Actualizar com um video mais tarde? tttttalvez.

“Não é verdade que não tenho nada ligado. Eu tenho o rádio ligado.”-Marilyn Monroe"

Sem comentários:

Enviar um comentário